Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
mdpontes   Macapá - AP
Luiz   São Paulo - SP
marciomax   Araçatuba-SP - SP
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Paulo   Campo Grande MS - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP

primeiro modelo d carro, problema na malha

Por: dadorrodrigues  

Em: 10/11/2007 23:57

obs: essa vai pra pérolas da 3d1 hauahauahaua
Vai sim, sempre é bom voce completar a tragetoria da linha, deixa ela assim vaga - sem final - vai formar faces com mais de 4 vertex(menos de 4 tambem da problema) e isso sempre da problemas quando se aplica o modificador de suavização
Deivid Steffens e maxtx mais uma vez obrigado pela ajudA to aprendendo muito com esse modelo e com vcs! abraços!
dado com ctrl + o backspace vc remo aresta ja retirando os vertices , como falaram ai em cima e interessante q a malha fique sempre com 4 vertices para suavizar melhor e aconselho vc trabalhar na malha sem grupo de suavizacao isso costuma dar esses erros q vc postou ... vai em element seleciona td .. vai smooth groups e da um clear all para as edges ficarem mascadas e n se suaziarem .. e melhor de trabalhar e ver erros de malha ... bons estudos!!!
vo tentar aqui sérgio abraços a todos =D
segue em anexo um up para vcs verificarem a malha obrigado aewww
Blz cara? Estou movendo seu topico, pois aqui se enquadra mais ao contexto! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design valew cara assim vou ter mais retorno hehehe é q comecei com duvidas e achei q continuar seria melhor no mesmo tópico, mas realmente aqui vou ter mais retornos abraçso
:-P poxa ninguem mais falo nada do meu carrinho hauahaua soh por q eh um fiat500 rss mais um up
dadorrodrigues - Sou o iniciante do tópico da guitarra, ñ sei se vc lembra, então fica meio dificil eu te recomendar alguma coisa, mas por enquanto acho q esta ficando mto bome q vai dar tudo certo. Boa sorte aí no estudo e é isso ae cara, quero ver esse fiat pronto! Vou acompanhar aqui! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 13 membro(s) e 1258 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.