Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

vini.pc   Brasil - PR
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
prata   Brasil - SP
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Portfólios Ver Mais

VJ   salvador - BA
guetostyle   brasil - AC
Estrazulas   Porto Alegre - RS

primeiro modelo d carro, problema na malha

Por: dadorrodrigues  

Em: 10/11/2007 23:57

Oi Dado, Até o que eu sei vc está certo, esse tuto é poly, ou mesh que é bem parecida. A técnica de mesh é anterior a poly, bem dos 3DS mais antigos que não tinham poly. Não tenho certeza , mais acho que o poly apareceu na versão 5 ou 6 do Max, e o mesh continuou por compatibilidade; tem muita gente que acostumou e gosta mais do mesh, eu gosto mais de poly. Tanto a técnica de mesh como a de poly começa com um plane que logo e transformado para mesh ou poly respectivamente. Já a técnica de Box começa com um Box, essa técnica, eu não gostei, com o qual não sei muito dela. Devem existir outras técnicas, mas eu só sei das que falei. abraço
bom existir existem, mas nao nescessariamente pra carro heheh abraços e logo posto up
não to conseguindo fazer como a imagem 3 ae :seila: :seila: abraços
Blz cara? Estou movendo seu topico para Imagens pois se encaixa melhor ao contexto! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 13 membro(s) e 1256 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, moisesratts, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.