Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
wesleiandrade   Natal / RN - AC
g.neder   SP - São Paulo
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Espaçonave Sci-fi

Por: galreg2002  

Em: 20/02/2008 18:55

Olá pessoal...sei q naum sou o Savino mas ae vai uma nave baseada na snowspeeder...C&C saum bem vindas..e eu gostaria d dicas para fazer um bom material d fuselagem
Ei rapaz... parabéns!!! Tá ficando legal o modelo! Só que o FG tá com baixa qualidade. Mas acredito que seja render de teste né? abraço...
Doe medula óssea! Doe vida!
Opaaa!!! Olha o garoto começando bem!!!!! A ideia do modelo tah bem bacana, mas acho qeu tah faltando um detalhamento extra antes do material!! Tipo, nas asas atras rola uma grelhazinha, uns bevels tb cairia legal!!! O suporte das armas tb merece um detalhamento!! Um boa dica pra quem tah começando eh o plugin (gratuito) greebles! Se vc nao conhece me fala que eu te explico como usa! Ah, tem aqui na 3d1 mesmo!!
Su-render the world!
Vlw tirmey...eh so teste mesmo..ehehe E ae Savino kra...bom..como assim uma grelhazinha...eheheh...vou dar um jeito nos bevel..o prblema e q a nave ta em low poly..esse suporte d armas vai ganhar sim um belo tratamento..eu naum to muito preocupado com textura agora naum..eheheh..e q issu ta me matando..a fuselagem..eheh...ja ouvi falar do greebles...ele faz tipo quadradinhos na malha neh??? ate vi vc mesmo falar q ele ja ta manjado..kkk..vlw..vou dar uma mexida
"galreg2002" disse: Vlw tirmey...eh so teste mesmo..ehehe E ae Savino kra...bom..como assim uma grelhazinha...eheheh...vou dar um jeito nos bevel..o prblema e q a nave ta em low poly..esse suporte d armas vai ganhar sim um belo tratamento..eu naum to muito preocupado com textura agora naum..eheheh..e q issu ta me matando..a fuselagem..eheh...ja ouvi falar do greebles...ele faz tipo quadradinhos na malha neh??? ate vi vc mesmo falar q ele ja ta manjado..kkk..vlw..vou dar uma mexida
Entao... grelha eh isso ae oh! Qnt ao greebles, eu acho ele manjadasso!! Tudo quanto eh coisa sci-fi tem greebles, entao eu evito! Cçaro que nao digo que nunca beberei dessa agua... mas evito!!! No mais, aguardando os ups!!!!!!!
Su-render the world!
pode aguardar..ehehe..jaja tem
Caramba!!! Cada vez melhor. Esse modelo está 10. Realmente muito bonito. Não tenho nenhuma crítica além de: Parabéns!!!! Abraços.
Oi Galreg, tudo jóia? Sem duvidas vc está evoluindo !!!, estou gostando de ver, meus parabéns e capricha ai !!!
Poxa pessoal vlw...vcs me motivam muito..so d ter lido isso me deram aquele impulso...to fazendo umas..upps apenas amanha agora..tenhu q dormir..kkk
Esta indo bem mesmo cara! Parabens ai! Esta ficando bem bacana o modelo! Parabens! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 986, sendo 8 membro(s) e 978 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, Felipe Duarte, KESLEY1SANTOS, Le_Andro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.