Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dalausi   Foz do Iguaçu - PR
Antonio   São Paulo - AC
Fabio   Tubarão
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
mansilha   Santa Maria
lucasberto7   Recife, PE - PE

Espaçonave Sci-fi

Por: galreg2002  

Em: 20/02/2008 18:55

ta bacana, pq vc usa o plugin greeble para dar mais aspecto de ralismo na fuselagem. Ta muito bom, parabens, sucesso
Vlw erculesc, esse plugin realmente deu um ar mais Sci-fi na nave, abraços
Bom gente, estou realmente sem tempo para fazer os prédios, mas vou fazer
Fala Galreg!!! O bicho, noa esqueci de vc nao, mas realmente to meio sem tempo! Mas parece que agora minha filha finalmente descobriu que a noite eh hora de dormir! aiuhiauhiuahiuahiuahiuahiua Tadinha, tem um mes... entao, esse final de semana eu faço a textura pra ti! Soh um lance, vc podia me mandar o modelo, pq eu acho realmente dificil fazer textura sem ir testando no modelo! Bom, em todo caso, mais a noite eu to por aqui e a gente conversa!
Su-render the world!
é por isso que eu gosto da familia 3d1... todo mundo ajuda todo mundo.... dimais savino.. rssr muito legal mesmo.. quero ver depois de texturizada.. vai ficar "nervosa".. rsrsrs depois pegar aquele R2-D2 que tem aki e fazer uma montagem do lado dela.. huahuahua parabéns pelo POD... curti muito.....
colega eu já estava acompanhando seu topico ha algum tempo porem ainda naum tinha postado nada então vou te dar uma valiosa contribuição para criação de naves sci-fi procure pelos seguintes termos na web - Nurnie - Greeble o greeble jah reparei q vc usou porem acredito que não da forma ideal... essas duas tecnicas de objetos são as mais usada para criar naves com detalhes... quanto as texturas a 3d total tem um pacote exclusivo soh pra isso se naum me engano eh o volume 5, vale a pena. espero ter colaborado abraço
Vlw cesar, voudar uma olhada nas suas dicas, o projeto vai ser diferente do que eu pretendia pois nem tava pronta uma cena com a nave aqui e minha maquina naum tava aguentando, entaum estou aberto a dicas de cenas, vlw
Poxa Savino e chthome, nem tinha visto o post de vcs e so respondi o do cesar, me sinto mal por isso....kkk..Savino, vou providenciar o modelo pra ti, te envio o link de download por MP..vlw chthome..legal q gostou..
Faaaaaaaala Galreg enroladaaaao!!! Po, seguinte, terminei sua textura aqui... nao tah a coisa mais incrivel do mundo, pois como eu te disse, to muito sem tempo e eu sou pessimo pra fazer textura sem o modelo pra testa-la... mas enfim, segue ae um pequeno teste que de repente pode ser o que vc tinha em mente e com um bom material eu creio que vai ficar legal sim!!! Vou enviar tb o arquivo .psd pra vc ver como eu fiz e tb para que vc possa fazer alteraçoes na mesma!!! Textura: http://img235.imageshack.us/img235/384/texturary3.jpg arquivo psd! (eu detesto o rapidshare, mas soh lembrei dele mesmo auhau) http://rapidshare.com/files/98786175/texturas.rar.html
Su-render the world!
Bom kra, ja te enviei o link do download do prjeto por MP para facilitar seu trabalho..ehhehe..naum consegui mapear direito, da um help ae..kkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1051, sendo 6 membro(s) e 1045 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.