Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Javo_M   españa - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Gabrielp   Piracicaba/SP
batboy   São Paulo - AC
Moises3d   suzano - SP
JOM   Portugal

Espaçonave Sci-fi

Por: galreg2002  

Em: 20/02/2008 18:55

Grande Galgreg !!! Falei que o Greeble ia dar uma "tchan" no seu POD. Essa plataforma "greeblada" também ficou muito legal, mas acho que ainda dá para aprimorar mais a fuselagem da nave; não muito...pouca coisa; aí seria legal dar uma melhorada na iluminação e partir para as texturas OK ? Tô gostando de ver ! (Pena que tá me faltando tempo para terminar o Gundam) Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Fico um tempo sem entrar no fórum e dou de cara com uma nave dessas! Okz!!!! Tah mto legal, gostei da sua fonte de inspiração, gostei do modelo, mas mesmo com o greeble, uma textura caprichada vai deixar sua nave matando a pau. Pra ajudar nessa parte do processo, tente imaginar o local onde essa nave voa, pousa, etc. É neve, floresta, deserto? Fazer umas marcas do tempo, musgo, ferrugem, coisas do gênero. Tah fioda demais kra, manda ver! Abs
Ohayo!
Aaaaaah muleque!!!!!!! Greeblelou legal a nave heim!?!??! Poutz... ficou show de bola demais... agora falta um materialzinho, uma textura e um super cenario pra ficar bacana!!! To aguardando ansioso pelo up!
Su-render the world!
Vlw pessoal, gostei de saber que gostaram, agora entram as texturas que o krys mandou..ehehe.. essa nave é para combates em cidades..kkkk..tipo aqueles caças em filmes que monstros invandem Nova York, etc...estou pensando em fazer um arsenal Sci-fi, em homenagem a galera q se amarra nesse tema..ehehe..vlw
Bom gente, naum querendo ser chato o já sendo, gostaria de saber quem manja photoshop, pq eu naum saco nada, queria incrementar as texturas q o krys mandou, entaum se alguem fizesse uma textura para mim com ferrugem,uma pintura legal, etc, o credito seria nosso(meu e de quem fez a textura..eheheh), quem se candidata?:P, aguardo resposta...enquanto naum sai a textura vai um render "artistico", quanto a cena penso em mais de uma nave numa cidade futuristica vino na direção da camera com o sol no fundo ofuscando um pouco uma das naves no finzinho da tarde sacam...??..eu particurlamente achei a ideia fantastica e se rolar mandarei para a 3dtotal..
Bem bacana a ideia... Vou te dar uma força, manda o wire dela ae (unwrap) pra mim que eu faço a text pra vc!!!
Su-render the world!
Agora me emocionei..kkk...ja mando..
Ae..
Nao doidao, ce nao entendeu!! O wire que eu pedi foi do unwrap!! Ce sabe como que usa? Se nao souber vai ser meio complicado... ae soh com o modelo! To no aguardo!
Su-render the world!
Pow o novato aqui está achando d+ sua nave, ainda mais depois do Greeble ficou show! a galera daqui ajuda msm ... então bola pra frente ae q vai ficar linda! Abs.
"Nem sempre quem está vagando está perdido."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 2 membro(s) e 644 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.