Espaçonave Sci-fi

Por: galreg2002  

Em: 20/02/2008 18:55

Hahsuashauhs...vlw
To renderizando e testando suas sugestoes...vlw
Ae...a lataria da nave ficou esquisita
Eh o Stucco... ele serve soh pra dar umas marquinhas no metal... diminui isso ae e vai textando... outra coisa, coloca um HDRI no cenario pra gente ver como tah os reflexos!!!!
Su-render the world!
Galgreg meu fio...tá na hora de aparecer um chato pra meter o bedelho no seu modelo ou seja euUHAUHAUHAUHAUAH Tudo muito bom até aqui mas eu acho que vc poderia trabalhar um pouco mais os detalhes da fuselagem. Derepente usar um pouco de greeble para criar uma geometria aleatoria só para tirar esse aspecto de chapa lisa da fuselagem e deixar com mais cara de STAR Wars da velha guarda. Pouca coisa só pra tirar um pouco da monotonia das chapas lisas. Também acho que vc deveria usar uma textura nos materiais que o Savino está te recomendando usar. Alguma coisa tipo essas que vou postar como referência. Manda ver aí quero ver os updates :D Abraço
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Poxa kras...ta fcando dificil.kkk..vou botar o HDRI.. krys.mangini..o pessoal ta insistindo tanto q vou ver o greeble...quanto a textura naum tenhu nenhuma interessante..nem sei onde encontrar..eehhe
Estou passando algumas que peguei da Web,veja se servem:D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Vlw, vou ver como posso aproveitar...
Para quem pensou que eu ia deixar esse topico às favas enganou-se ai vai um render bombando..kkk
Ai vai mais um up

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138552

Últimos membros registrados: Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1011, sendo 3 membro(s) e 1008 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, wilsimar, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.