Espaçonave Sci-fi

Por: galreg2002  

Em: 20/02/2008 18:55

E ae tirmey..a ideia dos fios era para possibilitar a cabine d abrir..mas vou tirar..eeheeh
"galreg2002" disse: Ae kra...sei q vc vai dizer q naum esta "daquele jeito que vc pensava", mas fazer o q neh??..kkkk
Uai... fazer nada nao sôi!! O trabalho eh seu, eu soh to dando palpite! uhuahuhuhuahuahuahuaa
Su-render the world!
Huashashuasu...fica frio..
Mais renders
Um render com uma pequena tratada no suporte das armas
Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Show! Desculpe, me empolguei. Está super, hiper 10!!! Quero ver texturizado e renderizado. Quem sabe você não bota na cena espacial. Abraços.
nossa cara adoro estas coisas, tá ficando bem legal, se me permite uma sugestão, chanfra mais as bordas para dar um specular bacana! tá ficando show continua...aliás vai ter uma esposição no ibirapuera do star wars com maquetes originais usadas nos filmes, inclusive a milenium falcon do império contra ataca com mais de um metro!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Vlw pessoal..vlw renan..vou pensar nessa composição..eheh E ae Paulo....vou chamfrar..e ja tinha ouvido falar desse evento..eheh..parece muito massa
Bom gente..achu q chegou a parte q me cago todo...texturização...depois vou por em um cenario..uma cidade futurista..a sugestaum do renan foi boa..mas ia dar trabalho para destacar a nave..mesmo assim vlw
Hehehehe. Texturização é realmente uma parte complicada. Mas acredito que pela simplicidade da sua malha você possa usar o modificador "Poly Select" nos polígonos desejados e depois um "UVW Map". É claro que deve ser um pouco demorado, mas deve valer a pena. É claro que se você souber usar o "Unwrap UVW" fica muito mais fácil e seria altamente recomendável. Para procurar tutoriais sobre "Poly Select" vá no campo de busca e busque por "Bola de Futebol" na área de colaborações. O Tiagomed postou um tutorial de como se modela, texturiza uma bola e dentro do tutorial mostra como se usa basicamente esse modificador. Espero ter ajudado. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 480

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.