Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Danilo   Teresina-PI - PI
J.F.Verissimo   Recife - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
victorrocha   Pernambuco
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ

Espaçonave Sci-fi

Por: galreg2002  

Em: 20/02/2008 18:55

ta meio fraco, mais ta falando :D
"wakelooko" disse: ta meio fraco, mais ta falando :D
?????? Entao Galreg, cade o up rapaz????
Su-render the world!
Ae Savino..estudo d manha..ehehe..ai o up so rola d tarde..ae vai com as grelhas
HUHUHUUUUUU!!!! Tah ficando bao, tah ficando baaao!!!! Agora tenta dar uma detalhada no escapamento.... tipo, faz parecido com propulsores de foguetes, meio conicos!!!! To gostando muito do progresso bicho, muito bom mesmo!!!
Su-render the world!
Ae....propulsores cônicos..eheh..o massa e q ta tudo em low poly..ae eu edito facinho...so tem smooth em umas coisinhas d nada..ehehe
Faaaala rapaz!!!! Entao maluco, quando eu falei algo conico eu tinha em mente algo mais ou menos assim oh! Ah sim, to metendo o bedelho mesmo, ninguem mandou pedir ajuda pra modelar nave!! ahauihauihaiuhaihiuahuiahuiahiuhaiuhiuahiua (quem sabe tu nao me ajuda futuramente no meu curta?)
Su-render the world!
HAUSUHASUHAUSshaus..preocupa naum kra a culpa e minha mesmo...kkk...daqui a puco sai..eheh
Ae kra...sei q vc vai dizer q naum esta "daquele jeito que vc pensava", mas fazer o q neh??..kkkk
Mais um render
Tá bem bom! eu particularmente gostei do novo escapamento. Só achei os fios aí em cima desnecessários... anti-aerodinâmicos também! Tá ficando bããããããooooo!!!!! ;)
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 880, sendo 3 membro(s) e 877 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.