Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ricardo 3D   Brasil - BA
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
loskim   Goiânia - GO
Hamt   São Paulo - AC

Espaçonave Sci-fi

Por: galreg2002  

Em: 20/02/2008 18:55

Ae kra..sei sim usar
Ja ja tem um render
Bom gente..s naum surgir nenhuma sugestaum interessante d textura vai ficar isso ai...achu q ja vou começar o cenario
Naaaaao...para com isso... a nave tah muito bacana pra ficar soh assim!!!!! vamo melhorar esses materiais ae!!!! Vou soh dar uma saida rapida e volto com umas ideias pra ti!!! Da um reply quando vc ler isso, blz?
Su-render the world!
Ih kra..eu ia ficar nisso pq vi q o pessoal parecia desanimado..kkkk...e eu ja tinha avisado..qu naum tinha a menor ideia d como texturiza..naum acho q o greebles vai ficar bom..naum sei s boto algum reflexo...estou confuso..kkk...so uma luz sci-fi pra dar um jeito nisso..kk..me da um help...
Entao bicho, ja que vc nao tem msn, vamo ter qeu conversar por aqui mesmo!! Qual seu pc? Pq dependendo da sua config eu te passo uma ideia de material!!
Su-render the world!
Um pcmix. Placa mãe Gigabyte 8VM800M-478, processador celeron d 315 2.26 Ghz, e 256 Mb d memoria..pode ser ruim mas topa qualquer parada..kkk
Bom, entao vamo lah..... começando pelo começo... (to considerando qeu vc quer um material de coisa nova) Vidro, mete um arch & design basico mesmo, poe ele da cor que vc quer e joga a tranparencia pra 0.5 (um pouco mais, um pouco menos). Nas grelhas mete um stained metal com o glossines de 1.0 e escolhe uma cor mais escura!!! MAterial da nave eu posso te dar duas opçoes que soa bem leves pro seu pc! Uma, mais pesada leva o raytrace material... mas fica bem bacana!! Raytrace config: Mete um metal como shader poe o especular lah pros 200 e o glossines por volta dos 70! Bom, eu normalmente uso mapas pra reflexao (vc acha isso facil ateh no google... pode ser um HDRI ou mesmo um smoke) e coloco bem baixo, por volta do 7! Bump vc pode usar um Stucco com os valores bem baixos, tipo o size vc pode abaixo de 10 (isso depende do tamanho da sua nave)! Agora, se o RT ficar muito pesado, vc pode usar um standart, shader phong, com um especular alto, tipo uns 120 e o glossines por volta dos 50 ou 60!!! O bump e o reflexo podem ser o mesmo do Raytrace!!! As armas e suportes eu te aconselho a testar umas variaçoes do Stained metal..... mas ae cabe ao seu gossto!!!! Qlq duvida posta ae.... hoje eu to por conta!!!! Edit... agora, se tu quiser um material mais realista (e infinitamente masi pesado) vc me avisa!
Su-render the world!
To renderizando kra com o raytrace..mas naum encontrei esse stained metal...ele e um A&D???
Logico que vc nao encontrou!!!!! A ANTA AQUI escreveu errado! iahuiahiauhiuahiuahuiahiuahuihaiuhiu eh Satined!!!!!!
Su-render the world!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 1 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.