Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
Fabiano M.   Santos - SP - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
decaptor   Florianópolis

Relógio

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 23/10/2008 16:27

gente, não sei como eu tenho coragem de postar minhas modelagens, da até vergonha por que o pessoal é muito bom. Mas, como to começando nada melhor que o julgamento de quem entende né. Modelei esse relógio hoje e to postando pra vcs verem como eu so ruim blz??
ow.. tá legal... parabéns... eu só daria uma melhorada na textura da pulseira.... os ponteiros não estão aparecendo ou vc não fez mesmo... rssr parabéns pela cena... gostei do design da caixa do relógio... modela a caixa dele tb.. rsrs abraço
Eu também não gostei da pulseira mas não to conseguindo arruma muito bem. Infelizmente não tenho experiência em fazer texturas e os ponteiros eu modelei sim, não sei pq ficou meio escuro ali e não da pra ve. Como eu falei, to começando ( bem no começo mesmo ) com esse negócio de 3d e to tentando evoluir. valew pelos toques, vo da uma melhorada e postar os resultados.
Aqui, ta melhor não?
o relógio em si está facetado (a parte de metal) seu relógio está com duas sombras, desliga o shadow de uma das luzes. tenta assim velho, deleta essas duas luzes e coloca uma luz skylight e no render, liga o lightracer nos scanline. fica legal! vai treinando modelagem e utlizando essa luz e render, depois, vai trabalhando as texturas e depois as luzes e render. Abraços e posta as alterações ai pra gente ver se melhora!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Kra, da uma estudada nos tutos do forum e trabalha melhor s materiais e texturas e tbm a iluminação, ta muito escuro, pode sair uma cena bem legal dai...manda ver...vlw
Não é a primeira pessoa que fala que uma cena minha ta muito escura, acho que é a configuração do meu monitor hein, ta bem claro, pq aqui não tenho muito essa impressão. Vlw os toques galera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711082.

Total de membros registrados: 138569

Últimos membros registrados: diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin.

Usuário(s) on-line na última hora: 950, sendo 2 membro(s) e 948 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.