Belarmino W.I.P.

Por: Nhuks  

Em: 12/04/2009 20:41

olááááá... rsrsr, olha eu aki novamente, caraaaabam qta coisa nova, aí Denis parabéns pelo belo trabalho cara, gostei de tudo que vc fez, ahh.. e sobre a casa do Bela, ele vai morar longe de todos.. rsrsr, numa "fazendinha" mesmo, a idéia que tenho da fazendinha do velho é essa de baixo ai.. é uma ilustração que peguei na net, não lembro de quem é mais, só que a casa será mais velha.. e não tão grande qto essa branca ai.. tá mais pra ser essa pequena aí do lado. gostei muito das idéias novas, e será muito importante ter logo a história.. pra daí a gente criar os personagens e a personalidade de cada um.. pra daí começar a modelar o restante, e aí vem o history board, pra analisar cenários e tal... é isso pessoal.. ando meio sumido por causa do trampo e do curso.. .mas vai valer a pena.. rsrsr abrçao a todos!
www.nhuks.com.br
então galera manero q vcs estão gostando, então eu queria saber se os materiais são nessa linha mesmo pois assim posso continuar a modelar e texturizar o resto, então sidi eu pensei a mesma coisa em relação a borracharia estar em anexo ao posto e atraz, em relação a casa ela não está 100% pronta para animação mas já do um jeito nisso e vou fazer o poço que vc sugeriu. Então nhuts, o bar então vai ser o que estou modelando e a casa seria outra então certo? em relação aos materiais e a distorção dos objetos era isso que vc imaginava ou tenho q alterar alguma coisa ? com esta referencia q vc postou eu me lembrei d uma casinha bem capenga q fiz para uns testes de iluminação com vray, e gostaria de saber se ela pode ser a casa do Bela q acho q segue bem a linha q vcs querem soemnte teria que refazer os materiais para o mental e alterar um pouco a modelagem para manter a mesma linha de objetos do curta, valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
AÍ dENIS... tá massa. mas tb num precisa ser tão pequena hehehe.... coloca mais um puxadinho ae q serve...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
bom a casa eu queria q fizessem bem na linha da q mostrei, entende? bem distorcida tb... algo diferente, e especialmente pro curta.. vamos pegar mais referências pra chegarmos num resultado bem satisfatório!
www.nhuks.com.br
ai vai mais alguma coisa do posto, caixa d'agua e do poço que o sidi pediu. falem bastante pra ficar do jeito q vcs queiram blz nhuks então vou esperar mais algumas referencias para começar a fazer a casa, agora vou fazer a parte de traz do posto q seria a borrracharia certo? estou mexendo bastante no projeto pois está me sobrando um tempinho então estou tentando fazer tudo que vcs permitam q eu faça, se estiver fazendo coisas que vcs não queiram me avisem que eu paro blz? valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
aí denis.. tá bem massa... vai modelando aí, que depois agente pensa num layout bem interativo para a a pequena vila... pra ficar bem proporcional.... e bacana.... mas toda a modelagem está bem bacana.... não se preocupa com texturas. cara. agente depois ve algo, um pouco mais contrastante, porém sem perder a caracteristica de serrado.... (no caso eu acho melhor q passar numa caatinga) .. lógico q pode-se ter uma interação, afinal terá um riozinho tb.
olá pessoal, blz? Denis - então cara, vc tá fazendo um belo trabalho, parabéns! quanto as texturas, não se preocupa com isso não, pq as tarefas vão ser separadas, cada um vai fazer algo, entende? tipo, vai ter um cara só pra texturas, pra poder não sair da linha, pq se todos texturizarem vai ficar tudo diferente, vc é ótimo pra criar cenários cartoons, idéias boas e tal, então continua ai... provavelmente eu ficarei na parte de texturização e animação! então pessoal, ontem fiz uma imagem com o Bela, pra não enferrujar, rsrsr é meio que o Cartaz do Short Film.. rsrsr embaixo tá só o nomeu nome e do meu studio, mas não se preocupem não.. é só uma ilustração viu??? VAI ENTRAR O NOME DA GALERA TODA... hehehehehe
www.nhuks.com.br
tá bem legal cara... como disse , só falta os studios da galera hehe
Sou completamente novo nessa area, sou fascinado por 3d mas não manjo nada. Acabei de ler o topico inteiro, akabei so agora hehehe mas isso pra mim ta sendo um grande aprendizado e continuem ai pq ta ficando muiiiito bomm e com certeza eu quero assistir o curta. Boa sorte pessoal Showwwww
Denis.... show de bola.... Nhuks.... nossa senhora da bicicletinha... Wagner.... uiahanahá Elberton.... valeu cara... curti ai... Sidi... were are you... hihihih

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.