Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Antonio   São Paulo - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
AliMiE   Goiãnia - AC
Italocb   Goiania

RobÔzinho Pixar- CriaÇÃo-mr

Por: Danilo  

Em: 10/05/2009 20:26

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Segue uma modelagem de um robô que pretendo fazer um pequeno curta com ele, se der tempo é claro! A modelagem foi toda feita no Max, aplicação de materiais, iluminação e render. Espero que gostem e que se divirtam com o robozinho Pixar...hehe! ;) Um grande abraço a todos e espero C&C ok?? abraços!! vlws. DADOS SOBRE A CENA: 3ds Max 2009 MENTAL RAY 3.6.5 RESOLUÇÃO DA IMAGEM: 1200x 960 TIME DE RENDER: 1 hora cada imagem __________________________ [i:bcaa81b0f5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:bcaa81b0f5]
dae danilo, blz? cara, algumas imagens não abriram, da uma conferida nos links certo? das que abriram, bom, simpático teu personagem XD mas axo que vc poderia melhorar o render, ainda ta bem simples, os materiais, principalmente o da bola e da "bóia", é isso ali? então, mas to a espera de ups. flws
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) T-rex: ai cara! tudo bem? as imagens do robozinho foram anexadas (upadas) pelo ImageShack ok?? elas estão em alta resolução e estão aparecendo perfeitamente no meu monitor. São duas imagens, a primeira com o robozinho sem efeito de lens flare e a segunda imagem com o efeito de lens flare. Postei em imagem menor o wire do Robozinho para vcs verem a malha, algumas coisas esqueci de deixar a malha em "edge loop", o que poderá dificultar 100% a futura animação que eu pretendo para ele. Com relação ao material do robozinho ele será todo metálico (metal prateado) e a bolinha é simples de plástico e a bóia dele colorida. Tudo ainda está muito cru mesmo. Vou desenrolar as idéias com o passar do tempo ok?? quando sobrar tempo irei começar a fazer um cenário para ele. Obrigado pelo comentário e pela participação ok?? Um grande abraço pra vc e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:a22ccbf222]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a22ccbf222]
Fala ae Danilo.. cara nao entendi muito bem a montagem da cena.. tipo o pq desse vidro na frente dele? nao sei se faz parte da historia do curta.. sobre a modelagem.. eu acho que vc podia dar uma melhorada nas mãos.. os dedos estão com uma forma meiu estranha.. eu odeio modelar mãos rsrsrs a cabeca tbm cara, eu nao consegui intender muito.. por causa do material metalico.. posta ele num material padrao pra gente ver melhor.. conta a historia do curta ai pra gente.. fiquei curioso.. falow abrco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) rodrigodeangelis: ai cara! tudo bem? muito obrigado pela sua passagem por aqui. Sobre o possível curta com esse robô, realmente seria uma história parecida com o Wall-e sabes?? A idéia do vidro seria para ele se observar como a história de Narciso, que admirava a própria beleza. Minha intenção seria modelar uma pequena cidade, rodeada por um lixão e o robozinho trabalhando nela, sabes?? Ele poderia conhecer mais pessoas, estou modelando uma mulher inteira, mas tive problemas na malha nas costas dela, porém mesmo assim, se tiver tempo irei fazer um pequeno curta. A idéia desse curta seria a interação desse robozinho que até então não conhecia pessoas, e quem ele primeiro conhece é uma mulher. Com relação a cabeça dele, ele é cabeçudo mesmo e ainda tem um rabo atrás, como se fosse um macaco...huahua!! o material dele é metálico, mas eu posso colocar um outro material no mesmo. Ele trabalha em uma incineradora de lixos e nos dias de folga ele mora em um trailer, feito de um pedaço de um furgão...huahua!! Como a cena terá muitos polígonos, é imprecindível que use "proxy" para economizar recursos totais do sistema. Mas cara, pra falar a verdade, história tem muito e modelagem tem muito pouca. Terminei o robô em parte, mas como vc mesmo falou, tenho que ajeitar muitas coisas, os dedos dele, por exemplo, realmente não ficaram legais mesmo, fora muitas outras coisas. As bóias é parte de um kite de brinquedos dele, falta dar uma sujada nesses kites, pois o robô os encontrou em um lixão. Pior que ando muito sem tempo de cair de cabeça nessa historinha, sabes?? Mas, com o pouco de tempo que tenho disponível, vou ajustando os personagens e melhorando no que tenho que melhorar...hehe!! ;) Um grande abraço a vc e mais uma vez obrigado pela participação...vlws!! __________________________ [i:ae2696d38d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ae2696d38d]
saquei a historia, legal a ideia.. realmente produzir um curta é uma coisa q leva tempo e exige muita dedicação.. vou ficar sempre por aqui pra ver o desenvolvimento do projeto.. quanto tiver alguma animacao pronta posta ai tbm cara.. sou vidrado em animacao.. adorooo muito.. flw danilo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) rodrigodeangelis: ai cara! tudo bem?? sobre o seu comentário, muito obrigado mais uma vez pela sua participação. Pode deixar que assim que tiver algum tempinho irei atualizar mais imagens; porém por enquanto, irei postar mais imagens sobre o cenário e o robozinho, juntamente com o entorno da cena. Realmente a parte de animação irá demorar demais mesmo, o que poderei postar seria as imagens do andamento do trabalho ok?? Hoje mesmo irei postar os wires da mulher que estou modelando, que irá participar desse pequeno curta, sabe?? Ainda falta muita coisa pela frente, mas o que importa é que cada dia é uma nova etapa dessa idéia. A idéia eu já tenho ela toda pronta, mas o correto mesmo seria fazer um roteiro do storyboard, com croquis e muita coisa riscada na mão. Fazendo um estudo prévio de posturas de personagens, desfeixo da história e o movimento dos personagens, muita coisa pode ser adiantada. Um grande abraço e muito obrigado pelos comentários...vlws!! __________________________ [i:4fbc1d12cf]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4fbc1d12cf]
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Segue em anexo os wires da personagem mulher alienígena (em parte) que estou modelando. Tive alguns problemas na malha dela nas costas, terei que rever a malha com bastante cuidado, para ver onde foi o erro. No mais, enquanto começo a modelar o nariz, a boca dela e as orelhas (irá dar um trabalho danado) postarei mais wires assim que puder ok?? Ainda falta muita coisa mesmo, e como faço tudo sozinho, ai é que as coisas demoram bem mais, porém cada dia eu faço mais coisas. Se der certo como estou pensando, sai em breve esse pequeno curta, bem simples mesmo...hehe! ;) Um grande abraço a todos e obrigado aos que acompanharem...vlws!! [i:20a8ab30a7]__________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:20a8ab30a7]
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Segue mais imagens agora do ambiente urbano aonde o robôzinho estará inserido. Falta modelar muito mais coisas, como o Incinerador, aonde ele trabalha, falta eu inserir o modelo da mulher, assim que eu a terminar de modelar. O robozinho está se esquentando na lata (falta fazer fogo ainda) em um dia/ noite frio. Ele sem sentimentos e emoções humanas, antes que me perguntem...hehe! ;) Segue mais imagens do ambiente que estou modelando, no entorno dele. Espero que gostem e que comentem ok?? Um grande abraço a todos e até a próxima...vlws!! __________________________ [i:449d1f6ce7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:449d1f6ce7]
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) Segue em anexo alguns render do robozinho na cidade. Falta ainda modelar o incinerador, aonde ele irá trabalhar e colocar a mulher que irá participar da cena. CENA- 3DS MAX 2009 MENTAL RAY RENDER. RESOLUÇÃO DA IMAGEM: 800 X600 RENDERS TESTES Um grande abraço a todos e obrigado a participação...vlws!! __________________________ [i:40186390a4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:40186390a4]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138641

Últimos membros registrados: ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod, LeanCapsRevoirPrixfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 340, sendo 11 membro(s) e 329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Bruno, Geraldo Nunes, Willmitnick, Celso Borttoloto, Leonardo, valdez, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Pedroalcantara, ruirjcj, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.