Desculpa ai a demora pra responder, e obrigado pelos comentarios, terminei o rigging ontem e ja comecei a fazer os blend shapes, qndo eu tiver pelo menos metade eu posto ai pra vcs me ajudarem mais um pouco
Abracao
sidi
Bah ta ai um defeito meu, so muito muito critico ate mesmo com meus proprios trabalhos, as vezes ate acho q tenho q me dar valor, mas ao mesmo tempo eu acho q eu me acomodaria, por isso prefiro sempre tentar melhorar um pouco mais.
tvidotto
Tive dando uma checada ai no OKTAPODI (nunca tinha ouvido falar) mas gostei mto, muito bacana o estilo do cara, brigado ai pela referencia, ja ta nos favoritos.
Entao to estudando aqui nos EUA sim. Estudo na AI (Art Institute of Miami) ou Miami International University of Arts and Design. Bom deixa eu te dar minha opiniao. Eu estudei na Impacta assim assim q eu terminei o ensino medio, aprendi 3DS MAX la, fiz muitos amigos, conheci o JOAO CARLOS E FABIO nao sei se vc conhece.. mas enfim foi interessante. Senti que faltava algo. Ai fui pra FAAP estudar DESENHO INDUSTRIAL, deu um ano eu sai, pq eu desenhava mas akilo nao era oq eu queria, ai tentei games na Anhembi, tava lotado (curso era novo na epoca). Ai vim pra ca, e meu foi a melhor coisa q eu fiz (em termos de carreira).
PONTO 1 - ganhar um bachelor, tenho aula de anatomia, desenho, perspectiva, inclusive maquete ( modelagem de personagem com clay sintetica) ou seja qndo vc vai pro computador, td faz mais sentido.
PONTO 2 - NETWORK. O LEAD MODELER da dreamworks MANNY FRAGELUS fez uma palestra na minha faculdade, ai fui la falei com ele, e ele me convido para um evento que ele estava inaugurando EVOLVE3D (muito bom por sinal) Achei interessante pq nesse evento, teve a palestra, tinha uma area chamada CRITIQUE CORNER (vc escolhia o artista que vc queria pra sentar com vc por 30 minutos pra falar sobre seu demo reel oq vc poderia melhorar oq eles buscavam e esse tipo de coisa.. todos os artistas do GNOMON WORKSHOP tavam la. Ai tinha a area de trabalho, ai tinha a DREAMWORKS, ACTIVISION, BLIZZARD, e uma outra la q nem lembro o nome mas nunca tinha ouvido falar tbm.. mas enfim. Eu recomendo acho q vc vai ter mto mais chance honestamente.. qndo eu me graduar ano q vem sem duvidas vou mandar meu demo reel pro Brasil tbm, mas acho q la fora os cara dao uma base melhor. Mas eh tudo mto relevante depende mto do que vc busca.