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Personagem cartoony

Por: JeffArteaga  

Em: 25/05/2009 02:21

Opa e ai pessoal, primeiro post aqui. Quero postar um trabalho que estou fazendo pra universidade e queria umas opinioes ai valew abracos
cara....muito legal esse carinha...eu me amarrei velho...ficou com um estilo muito bacana...parabens...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
pô cara.. ficou bem massa hein? um dia eu quase que modelo esse velhinho tb... vi o model sheet dele no google.. e quase q modelo ele.. rsrsr, vc quem desenhou ele?? q inventou ele?
www.nhuks.com.br
hauheuaae eu já fiz esse aí tbm, mudei algumas coisas mas a cara dele é a mesma :p
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Pow valeu ai pessoal pelo comments. Bom receber feedback de um pessoal com trabalhos tao bacanas. entao nao fui eu q desenhei nao foi um cara chamado Alex Wohlrab, ele desenhou para um projeto chamado THESHORTPROJECT.COM vale a pena dar uma conferida.. eu nao gostei mto da modelagem que foi feita (nao foi o desenhista) porem, quando eu vi o anuncio o modelador ja tinha sido anunciado ai resolvi modelar minha versao de qualquer forma e resolvi usar pra minha aula de animacao na faculdade. eu nao gostei mto do corpo pra falar a verdade pq nao ta batendo com o estilo do rosto mas tbm nao to conseguindo aplicar o mesmo estilo.. vou seguir tentando.. deixa eu fazer uma pergunta alguem sabe como usar akelas texturas tipo pixar, parece meio toon, borracha e tals? abraco
olha cara numa boa! O persona esta bem harmonioso corpo e rosto! Achei muito bom mesmo! Parabens e manere na autocritica!!! Nos faz perder um tempo precioso!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
autocríticas são sempre úteis =] cara, ta muito legal, mas depois que voce falou eu concordo, da pra chegar em algo mais proximo o corpo e o rosto, eu gosto muito do estilo do rosto, mais quadrado com esses vincos salientes, me lembra muito o Oktapodi, da Gobelins (frança), ficou famoso pelo oscar, acho que muita gente conhece o personagem humano do oktapodi é bem nesse estilo e o copo e a roupa são mais marcados também, como o rosto, eu acho que se voce quer mudar, seria uma ótima refencia. agora me responde uma coisa, ta estudando animação nos eua? onde? eu gostaria de ano que vem estudar animação na frança mas não sei se vou conseguir intercambio pela facul porque não tem muito a ver, faço arquitetura qualquer coisa existe a opção Animation Mentor por correspondencia mas seila abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
Desculpa ai a demora pra responder, e obrigado pelos comentarios, terminei o rigging ontem e ja comecei a fazer os blend shapes, qndo eu tiver pelo menos metade eu posto ai pra vcs me ajudarem mais um pouco Abracao sidi Bah ta ai um defeito meu, so muito muito critico ate mesmo com meus proprios trabalhos, as vezes ate acho q tenho q me dar valor, mas ao mesmo tempo eu acho q eu me acomodaria, por isso prefiro sempre tentar melhorar um pouco mais. tvidotto Tive dando uma checada ai no OKTAPODI (nunca tinha ouvido falar) mas gostei mto, muito bacana o estilo do cara, brigado ai pela referencia, ja ta nos favoritos. Entao to estudando aqui nos EUA sim. Estudo na AI (Art Institute of Miami) ou Miami International University of Arts and Design. Bom deixa eu te dar minha opiniao. Eu estudei na Impacta assim assim q eu terminei o ensino medio, aprendi 3DS MAX la, fiz muitos amigos, conheci o JOAO CARLOS E FABIO nao sei se vc conhece.. mas enfim foi interessante. Senti que faltava algo. Ai fui pra FAAP estudar DESENHO INDUSTRIAL, deu um ano eu sai, pq eu desenhava mas akilo nao era oq eu queria, ai tentei games na Anhembi, tava lotado (curso era novo na epoca). Ai vim pra ca, e meu foi a melhor coisa q eu fiz (em termos de carreira). PONTO 1 - ganhar um bachelor, tenho aula de anatomia, desenho, perspectiva, inclusive maquete ( modelagem de personagem com clay sintetica) ou seja qndo vc vai pro computador, td faz mais sentido. PONTO 2 - NETWORK. O LEAD MODELER da dreamworks MANNY FRAGELUS fez uma palestra na minha faculdade, ai fui la falei com ele, e ele me convido para um evento que ele estava inaugurando EVOLVE3D (muito bom por sinal) Achei interessante pq nesse evento, teve a palestra, tinha uma area chamada CRITIQUE CORNER (vc escolhia o artista que vc queria pra sentar com vc por 30 minutos pra falar sobre seu demo reel oq vc poderia melhorar oq eles buscavam e esse tipo de coisa.. todos os artistas do GNOMON WORKSHOP tavam la. Ai tinha a area de trabalho, ai tinha a DREAMWORKS, ACTIVISION, BLIZZARD, e uma outra la q nem lembro o nome mas nunca tinha ouvido falar tbm.. mas enfim. Eu recomendo acho q vc vai ter mto mais chance honestamente.. qndo eu me graduar ano q vem sem duvidas vou mandar meu demo reel pro Brasil tbm, mas acho q la fora os cara dao uma base melhor. Mas eh tudo mto relevante depende mto do que vc busca.
dá hora heim...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

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