Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Tá D+ meu! Essa animação promete!
muito bom!!! parabenssssss
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
cara posta um resumo do roteiro ai pra gente ter uma ideia
po JVR, queria q e ainda vou fazer isso q c ta fazendo, outro tema outro clima, outro acabamento, mas depois ainda vo me botar e fazer, longa mesmo, e apesar das coisas q falei agora, lonnnge de querer menosprezar seu filme, mas ta ficando muito MASsa prum tipo de produção dessa q vc explica, 30 segundos de animação ja pode dar muita dor de cabeça imagina algo desse tipo. Massa JVR continua aê! êi e onde ta o link da animação dele fugindo do tigre, pantera...? Braço grande,e muita estigação aê! q vai da certo. E quando finalizar o filme todo por favor, diz onde a gente consegue. Ricardo
Olá Rodrigo P S. tudo bem? Obrigado Abraço! E ae rodrigollunardi, tudo bem? Valeu obrigado! Abraço. Tudo bem, Ice Jack? Sim...vou preparar o resumo do roteiro! Obrigado Abraço! Olá Ricmage, tudo bem? Quando começar a fazer seu longa, poste pra gente ver. Sobre o link da animação da pantera, eu ainda não postei no Youtube porque era só uns testes, mas comecei a fazer as cenas definidas assim que terminar a cena eu posto. Ok. Valeu obrigado! Abraço.
Olá pessoal...depois de um imenso trabalho de gravação de vozes, comecei a fazer as cenas definidas...meu tempo é muito curto mas vou chegar lá!!!rsrsrsrs.... Abraço a todos que estão acompanhando meu trabalho.
Blz João, cara tá de primeira seu projeto, arrisco dizer quebrando muitas barreiras, geralmente uma animação leva um batalhão de pessoas e você está fazendo só. Parabéns vou ficar acompanhando.
Tô ansioso pra ver essa animação! Continua firme cara.
Super legal JVR. Manda ver que sua animação será um sucesso.
Galera....Eu trabalho com animação a muitos anos, e sou daqueles que sai na madrugada pra ver "pelada de garçom". Tem sim gente muito boa fazendo animação no Brasil, tendo assim alguns bons produtos. O mercado daqui ainda nao percebeu o potencial que a animação tem. Filmes que venceram oscar que nao custaram 60 milhoes de dolares, e lucraram quase 1.5 bilhoes de dolares soh de bilheteria. O problema aqui é somente o investimento, o mercado daqui tem muita gente boa, mas como tudo que eh profissão tem a galera que tá começando e também tem os picaretas. Esse (o picareta) é que acaba com o mercado, tira a credibilidade dos profissionais do mercado. Eu acho muito louvavel um trabalho dessa natureza, parabens JVR pela iniciativa. Com certeza isso vai ser um grande aprendizado , vai ver que nao eh nada facil fazer (ainda mais sozinho) uma produção dessa. Isso é um incentivo: continua...Vê até onde voce chega, depois que acabar esse o proximo voce nao saira do zero porque vc jah tera a bagagem desse aqui. Animação quer dizer : dar vida a alguma coisa. Entao eh esse o foco, a ilusão da vida. A boa animação eh aquela que vc esquece que aquele personagem nao existe. Mais uma vez parabens pela iniciativa ! Vlw !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.