Animação

Por: João Von Rondow  

Em: 28/05/2009 09:46

Olá Marco Rocha, td bem? Obrigado pela força, pelas palavras....me ajudou muito. Fico muito feliz em receber palavras como estas de um super profissional que é você, e tbm dos outros amigos Grande abraço!!
Cena, Davi e Seu Pai Pedro...
Cena, Davi Em Perigo No Deserto...
Tá show, cara! Profissional super é vc! Um trabalho desses não é pra qualquer um!
Parabéns JVR, só gostaria de fazer um comentário: nas três últimas imagens só está sendo mostrada a evolução dos movimentos do animal. Tendo em vista que o menino está correndo, mesmo que com menos velocidade, seria necessário dar também movimento nele nessas mesmas imagens pois dá a sensação de que ele está parado. Parabéns mais uma vez pelo seu grandioso trabalho!!! É preciso muita força de vontade e profissionalismo para encarar uma empreitada dessas. []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
JVR - e ai blz?? bom não sei se vc está fazendo sozinho...se estiver parabéns...é dificil fazer uma produção assim. vi alguns video nos youtube... só uma coisa que queria falar....tipo....se estiver sozinho....acho q vc poderia chamar alguem para te ajudar....tipo....é muita coisa para uma pessoa só....tipo...animação tem muitas coisas para melhorar....pelo que notei....acho q não vai ficar tudo 100%....mas é um belo estudo tbm... bom parabéns cara.....e tenha coragem ein...rsrs Abraços ai e manda bala!!!! e desculpa qualquer coisa rs
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
E ae joão tudo na santa paz Bom antes de mais nada quero lhe parabenizar pelo belo trabalhor que vem fazendo, vejo que você leva jeito mesmo pra coisa, quanto a parte 3d nao tenho nem o que comentar ta tudo perfeito e o som ta ficando muito bom tambem. Conseguir manter o padão de qualidade como você vem fazendo é uma das coisa de se admirar no seu trabalho, parabens, estou ansioso por mais up.
Troca de Conhecimento a evolução
Olá Marco Rocha, valeu meu amigo pela força, obrigado! Abço. Olá alziro, tudo bem? Bom na verdade é só amostra de imagens mesmo...quanto a animação não está pronta ainda, mas a intenção desta cena é só amostra de imagens mesmo. Valeu pela força e um grande abraço.
Olá guivesgo, tudo bem? Bom, na verdade eu preciso melhorar em tudo não só na animação...rsrsrsrssr...mas esse filme é só uma realização pessoal mesmo...Sei que não vai ficar 100%, pois 100% mesmo é só os proficionais da ''Pixar" ...rsrsrsrsr. Aqui no Brasil nunca vi uma animação 100%. Faz uma comparação entre os filmes brasileiros e os filmes americanos, principalmente os efeitos especiais...Claro não tem como comparar com os americanos...a questão é fazer segundo a capacidade e estou fazendo dentro da minha capacidade...os vídeos que vc viu no youtube, nenhum deles estão prontos é só uma idéia do que vai ser a animação...inclusive estou trabalhando no dinamismo. Sobre a pergunta, estou fazendo sozinho mesmo...bom seria a ajuda, mas aqui na minha cidade não tem ninguém que trabalha com isso... E meu tempo é curtíssimo...sou músico e tenho um stúdio e ainda trabalho uma semana por mês no SBT de Porto Velho...complicado meu tempo né??!! rsrsrsrsr....mas com DEUS na frente a gente chega lá, mesmo que não fique 100% Mas valeu e obrigado pela força...tem nada não... pode comentar a vontade e aceito idéias e sugestões é pra isso mesmo que estou postando animações e imagens, isso me ajuda muito! Desculpe qualquer coisa também! Valeu, grande abraço!
Olá valmorfjp, tudo bem? Valeu meu amigo! Obrigado por estar acompanhando meu trabalho. Grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.