Olá guivesgo, tudo bem? Bom, na verdade eu preciso melhorar em tudo não só na animação...rsrsrsrssr...mas esse filme é só uma realização pessoal mesmo...Sei que não vai ficar 100%, pois 100% mesmo é só os proficionais da ''Pixar" ...rsrsrsrsr. Aqui no Brasil nunca vi uma animação 100%. Faz uma comparação entre os filmes brasileiros e os filmes americanos, principalmente os efeitos especiais...Claro não tem como comparar com os americanos...a questão é fazer segundo a capacidade e estou fazendo dentro da minha capacidade...os vídeos que vc viu no youtube, nenhum deles estão prontos é só uma idéia do que vai ser a animação...inclusive estou trabalhando no dinamismo.
Sobre a pergunta, estou fazendo sozinho mesmo...bom seria a ajuda, mas aqui na minha cidade não tem ninguém que trabalha com isso... E meu tempo é curtíssimo...sou músico e tenho um stúdio e ainda trabalho uma semana por mês no SBT de Porto Velho...complicado meu tempo né??!! rsrsrsrsr....mas com DEUS na frente a gente chega lá, mesmo que não fique 100%
Mas valeu e obrigado pela força...tem nada não... pode comentar a vontade e aceito idéias e sugestões é pra isso mesmo que estou postando animações e imagens, isso me ajuda muito! Desculpe qualquer coisa também!
Valeu, grande abraço!