"j23design" disse: Opa!Tah fikando lindo hein.. que nada márcio... to procurando um video q eu tenho aki p postar.. dele sendo rigado ... tah no youtube.. vou dar um jeitn d e achar p vc!Vamo qblz manow! vou esperar pelo video!!
"tulio_cesar4" disse: Nooohhh tá ficando mto bom!!! Vou ficar atualizando a pag. toda hora, só pra ver se tem ups!!!! :D Começou mto bem! Não para não, hein!!!! kkkk ---- Os vídeos são mto bons... Aprendi até um "pouquinho" com eles... kkkk' É isso ae Tôkis... :Dai tulio, valeu por dar uma força e por acompanhar tbm!! todo esse trabalho vai ser quase q um desafio pra mim... modelar, e principalmente texturizar!!! hehe... falows
"Tôkis" disse: Muito legal Marcioo ta ficando muito bom j23design - eu tenho aqui o video rig dele no maya e Max não sei se foi esses q vc viu Marcio tenho um pequeno tuto q achei da esteira no XSI serve de inspiração Esse vai inspirar tbm abraço espero ter ajudadointeressante mesmo esses videos... deu pra ter noção de algumas coisas e tirar umas ideias!! valeu manow!! :D
"guivesgo" disse: danilo_icf.....cara.....vc acaba de salvar a vida de muitos^^ vlw msm..hehehe marcio....to curtindo muito cara....ta ficando muito bom...soh quero ver a textura...hsauhsa...aquele monte de ferrugem... abraços fera^^fico feliz em saber q estas curtindo... eu tbm so quero ver a textura! depois do max... vai ser muito PS na mente... auAHuHUH valeu
"j23design" disse: Pow tokis vlw mesmo.. nao achava por nada!!! eram esses video msmo!!! Márcio.. tah mt bom filho!To gostando de ver posso fazer a E.V.A? pra somar ao seu projeto?opa manow!! pode fazer sim... fique a vontade. depois vc me manda so uma imagem dela com alpha, ai faço uma composição aki legal!! tens algum tuto legal sobre camera match?? vi um do cesar aki, mas nao acertei a fazer, procurei na net, mas ta f***. nao consegui
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.
Total de membros registrados: 138685
Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.
Usuário(s) on-line na última hora: 457, sendo 12 membro(s) e 445 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .