"estebanXRK" disse: Pó Marcio, sacanagem o do HD, parece que quanto mais precisamos dele termina nos deixando na mão!!!. Mas quando vc tiver um tempinho não desiste do Wall-e e começa de novo pois estava ficando muito bom. Eu estou fazendo uma aranha mecânica, pegando como modelo aquela que foi postada aqui nas noticias da 3D1, mas meu computador da problema de memória e não consigo renderizar a imagem que ainda está sem materiais... imagina com materiais... nem sei se vou poder continuar. Que bom isso de começar um negocio de Maquete Eletrônica, eu estou querendo fazer algo parecido aqui em Brasília, mas por enquanto fico só na vontade, pois estou sem tempo. Assim tudo de bom nesse empreendimento!!! :joiad: abraçoe cara... é uma pena isso!! mas vou modelar ele sim... deixa so passar essa correria q esta sendo agora!! valeu!!
"tudisco" disse: ptz marcio.. ai é osso hein... bom mas em termos é até bom q tenha acontecido pois assim se dedica totalmente ao negocio... td o tempo q tem pe investido nisso... antes de tudo parabens, espero que tenha sucesso...e cara... foi barra! mas como falei pro estebam. assim q o tempo estiver menos corrido, voltarei a modelar o wall-e. agora so tenho maquetes pra fazer, e pra colocar no nosso site, e por ai vai!! valeu pena ajuda...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.
Total de membros registrados: 138705
Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.
Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 5 membro(s) e 596 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .