"Nated" disse: ta ficando bom heim ... quero ver esse bonequinho tinindo =D abraço cara...valeu brother!!
"j23design"]Pow tokis vlw mesmo.. nao achava por nada!!! eram esses video msmo!!! Márcio.. tah mt bom filho!To gostando de ver posso fazer a E.V.A? pra somar ao seu projeto?[/quote:d592b6a2b2 disse: opa manow!! pode fazer sim... fique a vontade. depois vc me manda so uma imagem dela com alpha, ai faço uma composição aki legal!! tens algum tuto legal sobre camera match?? vi um do cesar aki, mas nao acertei a fazer, procurei na net, mas ta f***. nao conseguiNosssa entao jah eh.. krak Tudisco.. mandou bemzasso hein! que pérola!
"tudisco" disse: marcio vou colocar o link da imagem pq ela é mto grande pra postar... acho q vai te ajudar um pouco na questão mapeamento. http://static.tvfilm.nl/uploadwysiwyg/Image/wall%20e%20bouwpakket-4.jpgnossa cara.. valeu mesmo!! isso vai me servir muito!!
"Wagner Souza" disse: aí Márcio, modelando melhorzinho, huahua, tá ficando show demais...to modelando melhorzinho mesmo... heheh!! por isso ta sendo o desafio, quero ver ate onde vou!!! :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.
Total de membros registrados: 138705
Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.
Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 5 membro(s) e 671 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .