helicoptero

Por: r3df1ld  

Em: 15/02/2010 18:34

modelie esse helicoptero para fazer parte da minha montagem de uma base militar falta criar uma textura para deixar realista t+
Parabéns amigo, a modelagem ficou super legal.
Legal kra, a base militar vai ser de lego? kra to perguntando já a 3 tópicos e vc não responde, de duas uma... ou você não quer responder, ou então está com raiva de eu falar que seus modelos parecem brinquedos... se for qualquer um dos 2 me fala aí.... acho sua modelagem muito legal, mas ficam parecendo brinquedos, e a pergunta que eu quero saber, até mesmo pra critirar a imagem ou não é: A sua intenção é fazer brinquedos ou não?! Pq se for brniquedo já está real, se for modelo real, então não é textura que vai resolver.
desculpa a demora , e como possa dexar só mais um pouquinho mais real eu pensei em uma base meio futurista , tipo geradores de enegia solar enormes , hangares , barracas etc , ta ainda em conceito ,to pesqueisando armas aa , tipos de camuflagem , quero ter bastante informação para colocar mais detalhes , aqui ta uma imagem ta bem no começo ,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 275

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.