Teste Fog com Mental Ray no Maya... demoro, mas consegui :(

Por: GabrielCoracy  

Em: 18/02/2010 19:10

"Tôkis" disse: muito bom cara seu teste, estou estudando bastante o Maya e eu gosto pra caramba sorte ae
Fiko felis por vc Tôkis, fiko animado em saber que existe uma galera se empenhando no maya, pq o povão gosta de falar que o maya é apenas para expert em CG o que na verdade é uma mentira, lenda ao extremoo, alias... eu penso o seguinte quem trabalha em Maya, vai trabalhar bem com XSI, C4, blender etc. pq esses programas usam uma linguagem universal de manipular Poly, Nurbs, SubD. já o 3dmax "Aparentemente" adotou um método unica e próprio, tanto na manipulação como Dimensão... um exemplo metodo de medidas é completamente USA, já os outros programas trabalha na scala real 1:1 logo de inicio. agora ser ker trabalhar em scala alteradas tipo... 1:100, :500, :1000 em pouco cliques esta resolvido. não admiro tantos arquitetos e eng. usarem o Max, justamente por esse métodos de doidos de scala. mas é isso ai Tokis, se precisar de alguma coisa Referente ao Maya estamos ai um grande abraço.
"MarcosPrado" disse: Além das primitivas não consigo fazer mais nada no MAYA. Hehehehe gabrielcoracy estou num projeto pessoal, cena noturna com volume light e o negócio não é tão fácil assim pra nós. Mesmo com a ajuda do pessoal daqui do fórum é preciso paciência. Por isso parabéns pelo seu teste, ficou muito bom!