Novo projeto 3D

Por: Simbjji  

Em: 08/03/2011 09:29

Tudo foi renderizado no 3ds max e usado o MR, caso queiram ver o video acesse: www.youtube.com/simbjji07 Deem sigestoes e digam o que esta feio no projeto, assim vou mudando ele.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Nenhuma sugestão ? lol
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Sinceramente, eu não entendi o propósito do vídeo. rsrsrs Ele deveria ser uma espécie de demo reel? Se sim, pra mim tá bom. Eu, se fosse você, mexeria na textura do chão, que está muito chapada. Eu também colocaria mais coisas dentro, mas eu não sei qual é o seu objetivo. Outra sugestão é mudar a fonte do seu texto para algo mais interessante do que Times New Roman. ;) Abraços.
opa, erei fazer estas mudanças como sugeriu, o render esta bom ? iluminação e atmosfera ?
Sim, para mim está muito bom. :D Só não gostei do final, quando você distorceu a cena. ;) Abraços.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.