Kerry - Imagens Finalizadas, Making ofs e Concepts!!

Por: Elinewton  

Em: 25/04/2011 17:41

Oi pessoal!! Estou voltando e reorganizando minha postagem da Kerry de forma que este tópico será a postagem geral dela, com todas as imagens e demais coisas pertinentes!! Não sei exatamente por onde começar algo que já havia sido começado mas vou tentar me organizar aos poucos, montando meu posto outra vez!! Estas são algumas imagens do Making of do filme de dança e tb o primeiro projeto com a Kerry!! Na verdade a Kerry nasceu de uma mistura entre minha esposa, a Betty Boop e o Tails do Game Sonic The Hedgehog!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Que legal!! Pelo menos irei acompanhar do início o trabalho da Kerry ^^'. Que curioso, não sabia que ela tinha sido inspirada também no Tails da serie de jogos de Sonic the Hedgehog, mas vendo agora o cabelo dela lembra um pouco o pelo do Tails. Como foi feito o cabelo? Talvez já tenham perguntado antes ^^', mas é uma das partes que tenho dificuldades na modelagem do personagem e o cabelo da Kerry é muito bem feito. Segue firme no review que estamos acompanhando!! :joiae:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
O Alquimista3D - Oi cara!! Brigadão pelo apoio!! Realmente pensei em mostrar o processo de criação da Personagem para o pessoal que não acompanhou desde o começo!! Pessoal, seguem mais imagens mostrando o processo de criação da Personagem!! Desta vez alguns wireframes das diversas partes do corpo dela!! Coloquei tb a malha louca que faz o UV do corpo dela e a imagem que é mapeada!! A imagem dela caminhando com colant branco é de um antigo teste feito no campo do colégio onde fica o ginásio de dança do filme!! Tem tb um dos primeiros testes de rosto que fiz com ela, para ver o SSS e algumas deformações!! PS: Todas essas imagens foram geradas no meu antigo PC!! Um Pentiun 3 550Mhz com uma placa de video de 16Mb e 512Mb de RAM!!
Elinewton de Souza
Segue agora uma tela com algumas imagens mistas da primeira versão da Kerry e também uma imagem da primeira versão da cidade dela, feita ainda no meu velho PC!! Não há composição na imagem da cidade e tudo foi feito no lightwave!!
Elinewton de Souza
Aqui estão alguns testes da primeira roupa de dança dela!! Testes de volume, formato das meias sem as sapatilhas e também alguns testes de deformação do corpo!! Já um dos primeiros testes de comportamento do rigg dela!!
Elinewton de Souza
Pessoal aqui estão os concepts das roupas do curta de Dança, bem como os concepts do penteado, baseado em penteados de atrizes de filmes antigos!! Coloquei também uma série de testes que mostra mais ou menos como toda a malha dos cabelos dela foi feita!! Nesta época eu ainda não havia desenvolvido a roupa vermelha!! Há ainda uma imagem onde ela está com a roupa de dança e com a versão, digamos, BETA dos cabelos!!
Elinewton de Souza
Nossa!! Muito interessante!! Esse tópico deveria ser fixo, é uma base ótima pra quem está começando a fazer personagens em 3D. Achei bem interessante a montagem do cabelo, o planejamento da personagem, as variações das roupas, os morphers do rosto etc. As etapas e os estudos para se chegar ao objetivo alcançado são de se admirar. :palmas: Vendo seu trabalho com tanta riqueza nos detalhes, está dando a base que precisava para evoluir na área de CG. :):):):):) Muito obrigado Elinewton!! :reverencia: Aconselho a todos que estão começando a prestar a atenção nesse tópico. :estuda:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
O Alquimista 3D - Brigadão cara!! Meus estudos de 3D tem ajudado muita gente e isso é muito gratificante!! ^^ Segue aqui na sequência alguns estudos de poses para verificar o comportamento do rigg!! As últimas imagens estão em poses bastante críticas mas o rigg se comportou muito bem desde o começo!! Mesmo com a personagem abrindo escala não houveram problemas de deformações inconvenientes!! Aqui ela já estava usando uma versão melhorada dos cabelos e com os primeiros ajustes de SSS!! As mudanças de roupas já eram uma característica dela mesmo durante os testes!!
Elinewton de Souza
Aqui estão algumas telas mostrando um pouco da modelagem das roupas das cenas externas do curta!! O chorte cottom acabou ficando um pouco apertado demais e muito justo na área das nádegas!! Resolvi essa questão após modelar os tênis!! Segue tb os detalhes da modelagem do relógio dela, do anel e as texturas das veias das mãos!!
Elinewton de Souza
nossa muito bom esse topico vou sempre acomphar
renderizando o futuro melhor do que o passado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 387

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.