Quimica - LAB

Por: Simbjji  

Em: 16/08/2012 13:42

Boaaaaaa pessoas do meu coração.
Imagem renderizada em MR.

Avaliem
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
QUE BONITEZA, alguem ai viu algum defeito ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Bem! A imagem está com aspecto um pouco lavada e me parece que os materiais dos vidrinhos não estão muito legais não. Talvez seja de plástico, mas mesmo assim acho que precisa melhorar. Acho que se aplicar um shell neles já da uma melhorada. objetos transparentes como garrafas é sempre bom aplicar o modificador shell para dar uma espessura.
hum... lavada no sentido de muito clean?
não. No sentido da falta de contraste. Normalmente imagem lavada ocorre muito quando está faltando contraste. A imagem não fica com uma boa visualização. Como tivesse dando um certo embaçamento na imagem, como se fosse um filtro apagando um pouco a nitidêz e contraste.
A sim, obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.