Floresta mal assombrada_cabeça de pedra_Maya, 3ds Max, Speedtree, VRay

Por: Danilo  

Em: 08/11/2013 14:06

Legal sua ideia de reproduzir em 3d uma reportagem :) segue a dica do pessoa que fica da hora seu trabalho
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Juliano Kloss: oi Juliano!! tudo bem?? Muito obrigado pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado.

Vou atualizar estas imagens posteriormente com as ideias de todos vocês e depois posto os resultados aqui neste mesmo tópico.

Muito obrigado pela atenção, Juliano.

Forte abraço e sucesso.

olha só:

veja como nesta foto do link está bagunçado:
http://2.bp.blogspot.com/-ZPeob8n8L88/TbcuXdSf-aI/AAAAAAAAAGo/hI-ucttrOn0/s1600/floresta-1237.jpg
é um local real, porém bagunçado dimais para ser uma boa imagem.

agora veja o link desta outra foto:
http://www.osmais.com/wallpapers/201305/floresta-verde-wallpaper.jpg

também um local real. Mas olha como tá muito melhor. Muito mais agradável para uma imagem.

é mais ou menos isso que quero dizer. Espero que entenda.

new: oi new!! tudo bem? Obrigado pelo seu comentário; adorei mesmo essas imagens desses \"wallpapers\" que você postou aqui.

Realmente a primeira imagem que você anexou está meio bagunçado esta floresta, e com plantas mais tropicais.

Já na segunda imagem, as árvores foram plantadas com uma maior definição e clareza no plantio.

A minha ideia era mesmo de fazer uma floresta meio que \"bagunçada\" mesmo...rsrs, mas posso sim fazer uma floresta com o plantio todo ordenado. =]

Concordo com você que a segunda imagem do \"wallpaper\" é bem melhor do que a primeira do blogspot.

Muito obrigado por mais uma ideia. Vou seguir as dicas de todos vocês.

Forte abraço e sucesso.

os pontos a serem apontados ja foram. vou acompanhar para ver as evoluções das imagens.

Abraço Danilo!
Acompanhando Danilo, acho que o pessoal já fez os apontamentos a serem melhorados, mas acho que tem algumas plantas ai que não combinam muito.

Juliano Kloss: oi Juliano!! tudo bem?? kkkkkk... eu ri aqui quando você falou que não conseguiu ver a cabeça em pedra...rsrs, tá parecendo a brincadeira de \"Onde está wally\"?? huahuahuahua...

A cabeça em pedra é a que está com umas folhas em cima dela e ela está com os olhos amarelos abertos... hehe... =]

É porque tem duas cabeças em pedra; a maior está com os olhos abertos e a menor está lá em cima do lado direito, e tem uma cobra saindo do olho direito da cabeça em pedra.

O erro que cometi, foi ter colocado o material da cabeça em pedra do mesmo material das rochas em pedra.

Muito obrigado pelo comentário, Juliano e vou dar um \"upgrade\" posteriormente nesta imagem, ok??

Forte abraço e sucesso, Juliano.

===================================================================================

Eddy: oi Eddy!! tudo bem?? Muito obrigado pelo seu comentário, fico muito feliz de saber que gostou do resultado final. Também gostei do resultado final, tanto é que resolvi postar aqui na 3d1 e compartilhar esta imagem com todos vocês.

Muito obrigado por ter dado uma passada aqui.

Forte abraço e sucesso.

===================================================================================

Nuno: oi Nuno!! tudo bem?? Muito obrigado pelo comentário. Realmente vou retirar alguns arbustos e outras plantas de pequeno porte e vou tentar padronizar as plantas em uma única espécie, para não ficar tudo muito misturado, ok??

Espero que tenha gostado do resultado final. Mais uma vez muito obrigado pelo seu comentário.

Forte abraço e sucesso.

Acho que o que mais esta faltando é uma luz, eu costumo chamar esse tipo de cena, (como esta agora) de \"pastel\" não tem área de luz e sombra, a cena toda tem o mesmo peso, falta composição na fotografia, você me entende? Algumas vegetações estão meio gratuitas na cena, parece que você comprou uma biblioteca de vegetação e esta tentando usar toda de uma vez, hehehheh Vale a pena pegar uma fotos de mata e floresta para você seguir melhor a distribuição da vegetação.
Bom foi só pedrada né? mas acho que com alguns ajuste vai ficar bem boa a cena.

Abraço
Oi Danilo,blz? cara, gostei da sua idéia, achei bem bacana, mas concordo com o comentário do nosso amigo Grasiano, e pra mim o que mais pesa é a falta de uma iluminação mais adequada para uma cena de selva, creio que se você ajustar isso,vai valorizar ainda mais o seu trabalho....

Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.