WIP - Escritório

Por: tK  

Em: 07/02/2014 01:17

ScreamingFox, muito obrigado pelo comentário !

New, valeu mesmo hehe, ainda estou no começo do aprendizado, me perco um pouco, mas acredito que to conseguindo, e apesar de a idéia final ser uma cena agrupando todos esses objetos, estou trabalhando cada detalhe possível para aprender. Sobre os scripts, só uso as vezes um para blueprint ( preguiça de arrumar mesmo kk ), quero chegar em um nível legal de conhecimento sozinho antes de utilizar scripts. Sobre vídeo, estou tentando entender onde eu poderia contribuir, sendo apenas um jovem principiante haha.

Novamente muito obrigado pelos comentários !

Abraços,

// Tukith
Entendo que a intencao é ajudar claro, nao especula-se isso, mas no que diz respeito a aprendizado acho melhor usar somente ferramentas nativas do max. È uma coisa que aprendi com o mestre Andre, so que aprendi tanto que ate hoje uso pouquissimos scrits e plugins muito raro mesmo, mas vejo isso uma consequencia de ter buscado solucoes dentro do proprio max. Quanto ao video achei um tanto precipitado embora seja positivo, e o que é positivo ta otimo rsrs.
Menino. Vc é porreta na modelagem!!!! Se você fizer tudo certinho, a cena final vai ser digna de um prêmio. Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Gutobocchi, muito obrigado mesmo ! Não sei se é pelo fato de em coisa que eu gosto eu ser muito exigente, mas eu pelo menos acho que ainda estou muito lerdo no aprendizado. Falta aprender iluminação ( tudo ), criação de materiais ( tudo ) e configuração de render ( advinhem? tudo também kkk ), até por isso meus renders são desprovidos de beleza visual. Espero com o tempo aprender e conseguir criar uma cena que fique pelo menos agradável de se olhar.

Muito obrigado pelos comentários !

Abraços,

// Tukith
E ae galera, mais um avanço na luminária. Fui mostrar alguns detalhes feitos para o meu pai e ele queria ver com alguma textura ( ele tem acompanhado de perto, e é um grande admirador da computação gráfica ), então apliquei os clássicos materiais da Autodesk, sem arrumar nada. Ainda hoje posto imagens com os detalhes feitos e alguns wireframes. Apenas de curiosidade, para iluminação utilizei 2 omni, uma acima da luminária e outra na lâmpada, além de 2 sky portal dos lados, para jogar uma luz e não deixar escuro dos lados. Estou gostando do meu avanço, as peças estão ficando mais fáceis de serem feitas ( confesso que na lâmpada esqueci totalmente de fazer com spline e procurei na net como fazer, acontece kk ) e até mais rápidas. Ainda falta muito, mas uma hora eu chego lá.

Bom, aqui está:

Críticas e sugestões / ajudas são muito bem vindas !

Abraços,

// Tukith
E ae galera, mais uma pequena atualização da luminária. Foram feitas duas peças: a conexão entre o suporte e a parte de cima e os filamentos da lâmpada. Gostei dos resultados, mas deu um certo trabalho pois em certos momentos fico na dúvida se devo fazer uma nova peça ou criar essa peça à partir de uma já existente, e etc. Reparei também que o filamento ficou pequeno, mas só vi isso após todos os renders, então amanhã eu arrumo o tamanho e talvez poste umas imagens em wireframe. Acredito que só falta colocar alguns parafusos e a luminária estará pronta.

Abraços,

// Tukith
Mais um modelo começado, dessa vez uma das cadeiras da cena. Pensei em misturar o modelo barcelona com algum estilo próprio. Os renders são apenas para mostrar o modelo e testar os materiais padrões, tanto que não foram todos que ficaram legais. A última imagem coloquei um encosto - de qualquer modo mesmo - apenas para ver como ficaria. Estou em dúvida se faço o encosto igual a base ou faço algo diferente.

Abraços,

// Tukith
Apenas um pequeno teste pra verificar o tamanho do modelo. O biped tem 1,80 m de altura. Já reparei que tenho que arrumar o tamanho dos \"pés\" da cadeira além de diminuir um pouco toda a parte superior. Nas imagens eu resolvi um pouco desse problema.

Abraços,

// Tukith
Achei legal seu modelo, mas nao sei se é do modelo achei muito duro as laterais, poderia ser um material mais macio.
Valeu JoaoFreitas !

Sobre as laterais, é que não havia suavizado ainda. Por coincidência, é o que acabei de fazer hehe. Ah, e o modelo estou fazendo o que vem na cabeça, não estou me baseando muito em apenas uma cadeira só, mais pra ver como fica mesmo.

Edit:

Não sei se dá pra ver muito bem devido ao serrilhado, mas ta aí:

Abraços,

// Tukith

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 2 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, jessicatorres.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.