Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

WIP - Escritório

Por: tK  

Em: 07/02/2014 01:17

Ainda continua \"duro\" poderia engrossar mais e fazer uma curvatura e suavizar bem mais que isso.
Fiz fino pois estava planejando fazer uma coisa, estou terminando e já posto aqui para ver. Sobre a curvatura na borda frontal, eu pensei em fazer, até apliquei um chamfer mas bugou tudo.

Abraços,

// Tukith
Fiz aqui mas não gostei do resultado, visualmente falando. Acho que vou fazer o mesmo apoio, porém sem os cilindros segurando ele, então ele será acoplado à cadeira. Outra coisa que não sei como resolver ou o que colocar, é o espaço entre a almofada e a borda da cadeira.

Edit:

Apoio 1:

Apoio 2:

Estou em dúvida, qual acha que fica melhor ? Ou se tiver sugestão para algum outro tipo será muito bem vinda.

Abraços,

// Tukith
Depois de uns dias ocupado com outras coisas, dei uma leve atualizada na cadeira. Arrumei uma das almofadas e fiz o que faltava nela. O que está me incomodando são os apoios do braço, tenho que pensar em como melhorar ele ou fazer outro.

Críticas e sugestões / ajudas são muito bem vindas !

Abraços,

// Tukith
Ae galera, passei um tempo trabalhando na minha cena de aprendizado de iluminação, então essa acabou ficando um pouco parada. Mudei a cadeira que servirá para espera, e fiz a mesa de trabalho. Sobre a cadeira, tentei fazer algo \"novo\", sem copiar um estilo particular, e não gostei muito, estou pensando em fazer uma cadeira com referências e etc.

Sobre o render, alguém poderia me explicar o motivo dos pequenos erros em amarelo ? Pra iluminar utilizei o conceito de iluminação de 3 pontos. As duas últimas imagens, que são as da mesa, coloquei apenas o link pois elas estão com o mesmo nome de outras, então está entrando em conflito aqui no fórum.

http://i378.photobucket.com/albums/oo227/Tukiths/Render01_01.png
http://i378.photobucket.com/albums/oo227/Tukiths/Render01_02.png

Críticas e sugestões / ajudas são muito bem vindas !

Abraços,

// Tukith
Bom Tukith, quanto a usar referencia, acho bem melhor mas nao impede de tentar fazer seus proprios modelos e depende da inspiracao do momento, no meu caso é assim.

Quanto ao render acho que o ideal é voce criar um topico pra ele. Nao se p´reocupe com o numero de topicos que vai criar, fique a vontade pra criar quantos topicos achar necessario, alias quanto mais melhor.
Assim que criar o topico a gente da opinioes, valeu?

Inicialmente acho que tem a ver com AA...

Abraços!
Sobre a almofada achei o encosto com os gomos muito pra dentro, geralmente se usa deixare isso bem saliente, quanto mais saliente melhor, com aspecto de macio, do jeito que ta fica um negocio rigido, a sensacao é que se eu sentar nessa poltrona vou sair com as costas marcadas rsrsr.
Procure deixar estofados, almofadas, dos assentos e encostos o mais fofo possivel.
Minha inspiração pra cadeira não prestou muito, acho que no final farei uma cadeira barcelona mesmo, ou algo parecido. Sobre o AA, ele tá baixo mesmo, afinal é apenas para mostrar o novo objeto. Preferi postar aqui pois é mais um objeto, como o teclado, a cadeira, etc, são os itens da cena final. A mesa será a estação de trabalho, com os suportes cromados e as gavetas para guardar objetos. A mesa e gavetas estão na escala correta e tamanhos corretos, inclusive todas as gavetas abrem e fecham sem problemas.

Muito obrigado pelo comentário !

Abraços,

// Tukith
Me referi ao amarelo brilhante do render que se for o caso cria um topico pra tentar resolver isso.
Ah sim. Vou fazer uns testes e se continuar eu crio sim.

Abraços,

// Tukith

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711064.

Total de membros registrados: 138538

Últimos membros registrados: ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues, Sipper026, ubenkley, Pharmaflexrxpain.

Usuário(s) on-line na última hora: 1123, sendo 6 membro(s) e 1117 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, fcostta, billypaul, jessicatorres, klogg, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.