Estudos em Topologia (Studies in Topology) - 13

Por: Marcelo Baglione  

Em: 07/03/2018 17:38

Estudos em Topologia (Studies in Topology) - 13
    ===================================
    Vou publicar uma série de estudos que estou fazendo em topologia, utilizando e mesclando - através de algumas operações - vários tipos de sólidos e formas geométricas.

O objetivo, portanto, é manter e conjugar, equilibradamente, a forma do objeto, "com um mesh integralmente Quad" - sem exceção.

Iniciarei, gradualmente, com os mais simples e assim por diante, ok?

Primitive utilizada na modelagem: Torus Knot - Circle

Marcelo Baglione
    Legal pra imprimir esse aí.. O toroide é a primitiva pura mais interessante eu acho, principalmente pra efeitos..
    A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
    ScreamingFox, legal? Vou comentar, ainda, participar das discussão sobre modelagem que está rolando, pois gostei bastante e vi que você está lá, também, além do Andre e outros.

Falou bonito e corretamente, Fox; gostei. Adoro este tipo de modelagem com superfícies geometricamente complexas.

Obrigado.
    Abração fraterno,

Marcelo Baglione
    Caro ScreamingFox, boa tarde,

Tua percepção do sólido em questão é corretíssima e concordo, também. Se bem que a família é grande e muito se pode extrair de outros sólidos, também. Gratíssimo pela observação.
    Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712822.

Total de membros registrados: 140067

Últimos membros registrados: sunpaulu, Mawu1234, RafaMART, Andyerfmith, glycofortepris, gguilherme, Riva Moreira, MR COMERCIAL.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.