Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
michaeln   Canoas - AC

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Unreal - Quarentena

Por: Sandro Medeiros  

Em: 14/05/2020 19:45

Boa noite pessoal da 3d1, faz um tempinho que não posto em fóruns, deve ter mais de década. 

Estou aproveitando a quarentena para tentar aprender um pouco de Unreal, é um software que não tinha nenhuma familiaridade.

Abaixo segue o resultado depois de estudar um pouco nesse tempo de quarentena.

https://www.youtube.com/watch?v=OOOX8RbPyJI

https://www.youtube.com/watch?v=8oZ7mxo_DNo

Lembrando que estou estudando Unreal a pouco mais de um mês. 

Fiquem a vontade para comentários.

Abraço

Sandro Medeiros
Ficou muito legal.

Adoro as músicas do SEAL. Logo nos primeiros acordes eu já identifiquei.

Muito legal, to tomando coragem pra pegar no Unreal também. Obs: Serpa, que eu saiba a musica é Dream on, do Aerosmith, que aliás acho a melhor deles pois ele ainda não cantava com aqueles gritinhos kk
Obrigado pelo retorno pessoal.

Max, são dois vídeos, um é Dream on e no outro é Seal com Kiss from a rose. wink

https://www.youtube.com/watch?v=8oZ7mxo_DNo
Excelente!
muito bom , eu não entendo muito desta transição do max para o unreal , mas sei que é bem complicado e meio demorada, imagino que isto só funciona para projetos maiores poi eu nem tenho ideia como poderia alterar os projetos, eu vi uma vez sobre um pugin do unreal e importa arquivos do max, mas se lembro bem ainda sim é bem trabalhoso mexer com o projeto no unreal, parabens acho que em um futuro proximo todo mundo vai acabar migrando para o unreal ou algo parecido , talvez eles usem o twnmotion com uma capacidade de ser interativo ou algo assim, no momento ainda parece ser meio impraticavel no brasil em termos de projetos, por causa das mudanças constantes dos projetos(Clientes) mas quem sabe mais pra frente eles inventem uma solução mais rapida. mesmo assim parabens deve ter dado um trabalhão.
Trabalho bem legal.
Bem legal.
mto bom
tentei mexer no unreal mas desisti mto dificil
Att: João Maciel.
Excelente!
Parabéns.????????
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 841, sendo 17 membro(s) e 824 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Moura, Max Idalgo, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, AlexTerra, Gabriel.C, Lucas Reis, Nuno, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Renatto, Carla Franco, Thiago Couto, Ronaldo, dflk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.