Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
michaeln   Canoas - AC

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Unreal - Quarentena

Por: Sandro Medeiros  

Em: 14/05/2020 19:45

Boa noite pessoal da 3d1, faz um tempinho que não posto em fóruns, deve ter mais de década. 

Estou aproveitando a quarentena para tentar aprender um pouco de Unreal, é um software que não tinha nenhuma familiaridade.

Abaixo segue o resultado depois de estudar um pouco nesse tempo de quarentena.

https://www.youtube.com/watch?v=OOOX8RbPyJI

https://www.youtube.com/watch?v=8oZ7mxo_DNo

Lembrando que estou estudando Unreal a pouco mais de um mês. 

Fiquem a vontade para comentários.

Abraço

Sandro Medeiros
Ficou muito legal.

Adoro as músicas do SEAL. Logo nos primeiros acordes eu já identifiquei.

Muito legal, to tomando coragem pra pegar no Unreal também. Obs: Serpa, que eu saiba a musica é Dream on, do Aerosmith, que aliás acho a melhor deles pois ele ainda não cantava com aqueles gritinhos kk
Obrigado pelo retorno pessoal.

Max, são dois vídeos, um é Dream on e no outro é Seal com Kiss from a rose. wink

https://www.youtube.com/watch?v=8oZ7mxo_DNo
Excelente!