Posto de Gasolina ( 3ds Max 2018 + PS CC 2018 )...

Por: Danilo  

Em: 28/06/2020 13:51

renatoconti:
Max Idalgo:
Cara, o Adan martin realmente é um monstro ( já assisti todos os videos kk ), e se sabe que até alguns dos Luts incorporados nativamente no Corona são alguns dos dele? E os HDRI dele também são bons, mas eu uso o que tiver, neomotion, HDRI Heavem e tal, depende do que quero, não vejo muito diferença não. Eu uso photoshop ainda, mas vi vc usar tanto pluguin que dei até uma exagerada kk
nem perde seu tempo tentando explicar pra alguém que ta a 20 anos no cenário mas não aprendeu nada só pega a pipoca e ri comigo.


Qual o sentido dessa postagem, que eu não entendi muito?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.