Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
RHD3sign   Rio de Janeiro
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
marciomax   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Matheus Santana   campinas sp - SP
pamps   sbc - SP
claudiosdr   Brasil - CE
tomfrias   Belo horizonte - MG

Edifício Comercial

Por: fernando parreira  

Em: 15/07/2020 17:41

Segue uma perspectiva que fiz para um projeto de edificio comercial.

Inicialmente a modelagem foi feita no Revit e finalizada no Sketchup. Renderizei com o vray e uma pequena pós no Photoshop.

Espero que gostem!
Bem bacana!
Muito bom.
Gostei do detalhe da sujeira por onde o carro passa, quando precisar vou copiar esse recurso kk. Eu apenas sugiro deixar a imagem um pouco mais clara, o céu, asfalto e etc
Ficou muito boa.
Que Deus seja louvado.
Muito obrigado pessoal! 
Ficou ótima!
gostei, man!
Agora o fundo ali, achei pouco preenchido. A arquitetura estaria em algum ponto alto de forma que atrás o solo é bem mais baixo?

Ainda estou meio sem saber a iluminação, mas parece que está quase que no fim de tarde. Se for o caso, umas luzes internas artificias poderia ser legais também. Ou então, sem luzes internas, mas com iluminação externa mais intensa.

essas palmeiras achei muito escuras.
Obrigado!

Sobre a altura, o terreno é mais alto mesmo e ai eu deixei assim para ficar mais imponente. Tentei colocar os predios no fundo mas não ficou bom.

Sobre a iluminação, é um HDR no Dome light de fim de tarde mesmo, ai mantive do jeito que estava. Mas acho que poderia estar mais forte também.

As palmeiras eu não sei porque as vezes saem escuras, as vezes normais, depende do tipo de iluminação.
Alterei um pouco no photoshop para deixar a iluminação mais "dramática" como pôr do sol, vejam se ficou melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 9 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, Lucas Reis, Ricardo Paranhos, Joao Barreto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.