Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
kiwikiaka   São Paulo
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Adams Silva   São Paulo - SP
faminto2014   Brasil - RJ
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Capela Salgenreute- Bernardo Bader ( 3ds Max 2018 + PS CC 2018 )

Por: Danilo  

Em: 20/09/2020 02:24

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Segue um dos meus últimos trabalhos, a criação dessa capela Salgenreute na Áustria do arquiteto austríaco Bernardo Bader.

Essa Capela se encontra no meio da natureza na Áustria, em um vilarejo cercada por bastante vegetação e algumas vilas austríacas ao redor das montanhas...

====================================================================

Levei algo em torno de 5 a 6 dias para finalizar mais esse trabalho por completo. Modelagem base mesh da capela Salgenreute no 3ds Max 2018, as montanhas lá atrás utilizei o VueXstream 2016, as vegetações 3d lá no fundo da montanha preferi usar as vegetações 3d de bibliotecas do 3ds Max 2018 do que o sistema de "ecossystem" do VueXstream, que se parece um pouco com o forest pack do 3ds Max...

Utilizei Substance Painter 2020 para utilizar "smart materials" disponíveis na internet para criar os materiais da fachada da capela. Internamente a capela é toda em madeira e é apoiada em cima de uma base em alvenaria de cantaria ( pedra ).

Photoshop CC 2018 para correção de cor e tratamento final das imagens e forest pack para distribuição das vegetações nas montanhas.

Achei bem bonito os projetos do arquiteto austríaco Bernardo Bader, principalmente os que ele tem de prédios institucionais. É bem legal mesmo. Serve de muita inspiração para todos os amantes de Arquitetura... ^^

**
Esse é o site do arquiteto Bernardo Bader ----->> https://www.bernardobader.com/

** Esse é o site dele que já entra direto nos seus projetos ------- >> https://www.bernardobader.com/projekte

=====================================================================

** Softwares 3d utilizados.:

1.0- 3ds Max 2018

2.0- Vue XStream 2016

3.0- Substance Painter 2020.2

4.0- Materialize 1.78

5.0- Photoshop CC 2018

6.0- Render.: V-Ray 3.60 [ 3ds Max 2018 ]

** OBS.: Quem quiser ver as imagens em alta resolução, estão todas aqui no meu site da Behance ------- >>
Danilo Sarmento ( Behance gallery )

** OBS-2.: LUT's utilizados em algumas imagens ------- >> Adán Martín. + forest pack 6.3 ( distribuição das vegetações nas montanhas )

====================================================================

Espero que gostem e qualquer dicacrítica construtiva estou sempre aberto.

Abraços e sucesso a todos!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Segue em anexo o restante das imagens da Capela Salgenreute do arquiteto austríaco Bernardo Bader, espero que gostem...

Como no site 3d1 tem limite de envio de 10 imagens por post, estou enviando o restante das imagens.

Espero que gostem e qualquer dica e crítica construtiva estou sempre aberto.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Segue em anexo o restante das imagens da Capela Salgenreute do arquiteto austríaco Bernardo Bader, espero que gostem...

Como no site 3d1 tem limite de envio de 10 imagens por post, estou enviando o restante das imagens.

Espero que gostem e qualquer dica e crítica construtiva estou sempre aberto.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Bem bacana.
Muito bonitas Danilo, só não entendi a montanha ao fundo low poly, vontade de meter um turbosmooth nela kk
Bem legal, inspirador.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Ronaldo Jr.: oi Ronaldo! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário, que bom que gostou do resultado final das imagens... ^^

=====================================================================

Obrigado pelo comentário e por ter tirado uma parte do seu tempo para comentar aqui no meu post.

Abraços e sucesso!

=====================================================================

Max.: oi Max! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário, que bom que gostou do resultado final das imagens. ^^

Realmente é verdade, agora que você comentou no meu post foi que vim notar melhor que as montanhas 3d lá no fundo geradas pelo Vue XStream 2016 vêm com a malha "low poly" pro 3ds Max 2018... kkkkkkkkkkkk

O Vue XStream 2016 exporta a geometria com mapa displace + mapa com as texturas que escolhermos na parte do editor de materiais do Vue.

Na pressa de trabalhar mais na parte da frente da cena final 3d, realmente acabei esquecendo de aplicar um "turbosmooth" nas montanhas. Já está anotado as suas dicas e não esquecerei mais de fazer isso, pode deixar... kkkkkkkkkk

Se você provavelmente não tivesse notado isso, tinha passado de certa forma despercebido por mim. Por isso que é sempre bom publicar nossos trabalhos em fóruns para vermos a opinião de outros colegas artistas gráficos.

Obrigado pelo comentário e por ter tirado uma parte do seu tempo para comentar aqui no meu post.

Abraços e sucesso!

=====================================================================

Daniel.: oi Dkohl! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário, que bom que gostou do resultado final das imagens...

=====================================================================

Obrigado pelo comentário e parabéns também pelos seus ótimos trabalhos aqui no site 3d1. Sempre que posso e me sobra tempo, acompanho as suas postagens também.

Mais uma vez obrigado pela participação.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Excelente!
Varios efeitos de principiantes ,mas como você não é principiante e a gente sabe que é por querer ,ficam até legais
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Nuno.: oi Nuno! Tudo bem? Muito obrigado pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado do resultado final das imagens...

Gostaria de te agradecer por ter tirado uma parte do seu tempo e ter comentado aqui no meu post, ok?

Abraços e sucesso!

======================================================================

Márcio.: oi Márcio! Muito obrigado pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado do resultado final das imagens. ^^

Realmente é verdade, alguns efeitos que gero como um certo grau elevado de saturação nas imagens, um boken nas bordas da imagem e alguns vignettes são realmente propositais... rsrs

Mas se você observar com atenção em algumas imagens, nem todas estão com a saturação um pouco elevada. Em algumas imagens só usei os ótimos LUT's do mestre Adán Martín... rsrs, como as imagens nos.: 7, 10 e 11 ( contando a partir das imagens finais renderizadas )...

** Gostei bastante dos LUT's que ele disponibiliza gratuitamente na net e daqui pra frente vou utilizá-los bastante em meus futuros trabalhos...

Obrigado pela participação e pelo comentário.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 2 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.