Olá piazada boa tarde.Casa no v ray 5 em andamento

Por: Alexandro  

Em: 22/10/2020 14:43

Olha essa de um lado ta assim do outro ta céu de brigadeiro,isso é comum no Sul
Essa também
Acho que foi essa
Marcio:
Ola tive que refazer o projeto todo e aproveitei pra postar um up,valeu pessoal pelas dicas
Ficou linda.
aqui em Belo Horizonte, as vezes, acontece isso.
Mas se quiser fazer dessa forma, acho melhor por hdri. Vai ter qualidade bem melhor.
Bom gente ta ai com o céu mais claro  e com as sugestôes  ,ficou bem  boa,valeu pelas dicas pessoal.
Excelente!
Valeu  Eduardo Ramos
Ficaram ótimas.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Márcio.: oi Márcio! Tudo bem? Parabéns pela boa evolução do seu trabalho, ficou bem legal mesmo, deu para perceber a melhora substancial das suas últimas imagens atualizadas em comparação com a 1a. imagem que você postou...

======================================================================

É isso aí mesmo, só continuar firme e forte nos estudos, se dedicando e testando técnicas de C.G ( Computação Gráfica ) até que você possa criar seu próprio "workflow" de trabalho. 

E o que nós pudermos ajudar para melhorar os seus processos de aprendizagem dando dicas construtivas sempre no intuito de ajudar/ partilhar conhecimentos, pois é isso o que conta no final de tudo, é sempre um prazer enorme poder ajudar a todos os colegas artistas gráficos. ^^

** Se puder deixar uma dica, só gostaria de dizer que você pode rotacionar o parâmetro de "Horiz. rotation" da sua VRayHDRI ou do seu Vray bitmap texture ( V-Ray Next 5 Beta 1 ).

Pode colocar ângulos de 15, 30, 45, 60, 75, 90, ou colocar números quebrados, ou ainda fechar o círculo trigonométrico com 360 graus no parâmetro de "Horiz. rotation" da sua VRayHDRI...

Cada valor de ângulo diferente que você colocar nesse parâmetro da V-RayHDRI, você terá uma iluminação diferente, ok? Evite às vezes ( dependendo do tipo de HDRI que você tiver obviamente ) colocar ângulos em que o sol fique perpendicular a lente da câmera 3d. Em alguns casos pode ficar bom mas em outros não...

Pode experimentar diversos renders testes ( clay render com materiais cinzas ) para testar qual ângulo do parâmetro de "Horiz. rotation" da sua VRayHDRI, você mais gosta, tudo bem?

Mais uma vez Parabéns pelo seu trabalho e pela sua evolução.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 16 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, gago, Neesaun, Alex Bastos , Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, renaz, Azulmodule, alej0, RAPH, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.