Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
rlmangili   dois corregos - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
junifor   Concordia SC
claudiosdr   Brasil - CE
nd   Sumaré, São Paulo - SP

Olá piazada boa tarde.Casa no v ray 5 em andamento

Por: Alexandro  

Em: 22/10/2020 14:43

Excelente.
Bem bacana
Danilo ,JuliaSouza,Le_Andro,new ,Carla Franco , Eduardo Ramos,Lucas Reis,AlexTerra,Daniel muito obrigado
òtimo trabalho!
Henrique Ribeiro valeu pelo coment ,aproveitar que vou agradecer seu comentário e vou por um up
Olá!

gostaria de lhe pedir que postasse suas imagens de um mesmo projeto em um único tópico para ficar melhor organizado o forum.

outro tópico com a mesma imagem:
https://3d1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-finalizadas-de-maquete-eletronica/104139
New La é Corona5 e aqui é vray5,já nem coloquei junto  porque achei que ia dar ruim ,postei do jeito certinho cada render no seu quadrado,(me falaram que é assim )mas tem coisa pra voce organizar ai no forum ,reza a lenda , e tem até print básico ,fica titi não ,abraços do Sul do mundo

A organização é feita por projeto, cena, etc. O renderizador a ser usado é o de menos.

Não é uma boa ideia, deixar de melhorar nossas postagens só pelo motivo de postagens alheias também não terem sido melhoradas. Se todo mundo do forum pensar assim, vai acabar virando uma bagunça total. Se cada um fizer a sua parte, pode até não ficar 100%, mas vai ajudar a amenizar as partes que podem ser melhoradas para uma melhor organização do forum.

Não sei se você observou, mas no seu comentário, você está usando postagens problemáticas de datas posteriores ao dia em que eu havia postado em seu tópico.

O usuário do outro tópico, já foi enviado uma mensagem a ele.
Então new ,desde que eu conheço esse forum ,o renderizador é sempre o que falam pra não tentar postar materia ou fotos juntas ,isso é uma tradição já(não estou dizendo que é certo ou errado).A respeito do projeto ,é meu ,e você não tem nada a ver com isso ,pode até falar ,criticar ,mas eu posto o projeto que eu quiser .Agora bagunçado esse topico imagens finalizadas de maquete eletrônica ja esta ,mandei até print ,só falta ter anuncio pra achar parente perdido.Estou fazendo o que sempre foi o correto fazer e o que eu posso perceber é que tem muito caçique pra pouco indio.Eu também recebi convite pra ser moderador aí nesse site ,sabe porque que eu não aceitei ,porque eu tenho consciencia da minha incompetencia . Postava meus projetos de acordo com o que eu achava apropriado ,(SEMPRE DENTRO DAS REGRAS ,COMO ESSE)eu escolho qual postar.

Faz o que você achar melhor, brother.

"A respeito do projeto ,é meu ,e você não tem nada a ver com isso" what?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 3 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Fastburndiets, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.