Picina com caustic

Por: LGASPAR  

Em: 10/12/2005 01:11

Pois é galera, tô postando aí uma picina com uma técnica de simulação de cáustic que o nosso colega Joelytonlima me passou, peço opiniões e dicas para deixar o resultado melhor.
Olá gaspar ficou bem legal, achei que ficou meio verde o caustic! Mas ficou bem definido. Achei que as plantas ficaram muito boas! Parabéns! :):):):):)
www.klaudin.com
ficou legal velho,vc só esqueceu da sombra da mujer. abraços.
Mto legal, como ja disseram a mulher nao tem sombra.. Eu particularmente achei a textura do chao de pedra muito esticada, nao sei se era esse o efeito que vc queria dar.... E a escada ta muito brilhante tbm... Abracos
Antigo Ass_Killer de volta! Pagina pessoal RodrigoBill
Franklin e Rodrigo, na verdade a mulher tem sombra, pertinho do pé dela da para observar, mas a parte maior da sombra dela ficou na picina, junto com a sombra na água, mas eu poderia ter deixado a mulher um pouco mais para tras ,para mostrar melhor sua sombra. mas falem a verdade aí, se ela fosse bem gostosa vcs nem iam notar se tem sombra ou não né??? hehehehehe :lol:
as plantas são RPC, certo?
Aceitar críticas constroi!!!
Olá evandro as plantas são modelos 3d. abraços.
muito show a modelagem. textura e luzes. só a mulher que nao ficou legal. as pernas dela estao escuras, como de houvesse sombra nelas. mas isso é so um detalhe. parabens
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 13 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, nicozampiron, alessfilms, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, João Von Rondow, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.