Eu sei...tá faltando o projetor...comentem!

Por: Lindoya  

Em: 17/10/2006 12:52

Quarto para estudo de iluminação....to renderizando uma diurna, e nela eu coloquei o projetor...rsrs...Assim q terminar o render eu posto. Aguardo C&S. Abs. Arqt° Fabricio Lisboa
A cena tá boa mesmo sem o projetor, e ela de dia com aluz entrando pela porta de vidro vai ficar melhor, creio eu... só uma coisa me entriga, esses livros nessas prateleiras porto do forro. Valeu, vai fundo q tá legal... parabéns!!!
\"Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça.\"- PV 16:8 -
Segue uma diurna, sem projetor mesmo...tb..num ia ter imagem..pra q projtor..rsrs mgargiulo, valeu pelos comentários. Quanto aos livros, considerando um pé direito de 2.5m, as prateleiras a 2.20, acho q um banquinho resolve o problema...Sei lá... Abs.
Kd o projetor???... heheheheheh... brincadeira... Cara, tá muito show... gostei mais da cena noturna... parabéns...
Tá bem loca as duas hein.... loco mesmo mas eu gostei mais do ambiente noturno... Ai, depois aumente o cobertor, deixa ele pegando no chão, fica a pampa! Ricardo Ventura
*Ricardo Ventura* Abração gente e fiquem na paz.
Outra Camera. Aguardo C&S
Pô Fly e Ricardo, brigadão pelos elogios. São a melhor forma de incentivo que a gente pode ter pra buscar sempre melhorar. Abs.
E a última. Aguardo C&S. Abs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.