Cena - Suíte Proel

Por: Samuel Maciel  

Em: 29/11/2006 19:37

Olá pessoal, tudo tranquilo, posto essa imagem para receber comentários e críticas a vontade... Render scanline fake.
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Que loucura!!! Tú é ninja mesmo :lol: . Ficou ótima para uma cena interna com o scanline render. Destaque para a texturização. Olha quantas luzes tu teve que usar... Uma dica: passa imediatamente pra um renderizador profissional que certamente o tempo que tu gasta hoje testando e adicionando luzes vc poderá deixar com o micro renderizando e vc pode fazer outras coisas. Num render mais robusto tu usa apenas as luzes onde elas existem de verdade e os results serão muito mais realistas. De toda maneira parabéns. abrs!!
Opa valeu....
Praise the Lord! www.lampstudio.net
quanto tempo de render? vlw
--\"Janeiro molhado se não é bom para o pão, não é mau para o gado.\"--
Este amarelado q aparece na cama e nos moveis da parede era q tipo de luz? o q tinha no set dela? Acho q é o fake mais perfeito q eu ja vi na minha vida! Parabens!
Num costumo editar erros de digitação, desculpem...
Fala samuel, muito boa imagem, imagino que seja bem mais rapido o render. Parabens
legal a imagen.... adorei o cobertor!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 965

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.