Imagem interna com V-ray

Por: josebotto  

Em: 05/12/2006 13:02

Oi pessoal: Este e meu primeiro post, e estou enviando uma das minhas primeiras imagens feitas com o v-ray. Quero saber a opinião de vcs, Podem mandar bala!!! Abraços.
Olá Josebotto! Tudo certo? Seja bem vindo aqui no forum. Espero que possa colaborar bastante postando imagens e ajudando tbm com a troca de experiências. Fico imaginando como sairão as próximas imagens suas, pois essa tá bem legal! Pra ficar melhor joga um pouco de contraste no PS ou muda a config do render pra ficar menos "lavada". No mais tá tudo perfeito. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.