Imagem interna com V-ray

Por: josebotto  

Em: 05/12/2006 13:02

Oi pessoal: Este e meu primeiro post, e estou enviando uma das minhas primeiras imagens feitas com o v-ray. Quero saber a opinião de vcs, Podem mandar bala!!! Abraços.
Olá Josebotto! Tudo certo? Seja bem vindo aqui no forum. Espero que possa colaborar bastante postando imagens e ajudando tbm com a troca de experiências. Fico imaginando como sairão as próximas imagens suas, pois essa tá bem legal! Pra ficar melhor joga um pouco de contraste no PS ou muda a config do render pra ficar menos "lavada". No mais tá tudo perfeito. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 953, sendo 25 membro(s) e 928 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, Junior, Lisandro, mastermax, Baldo, magster, isaque.220798, Anezio.neto, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.