Cozinha

Por: lorenzocamargo  

Em: 09/04/2007 17:11

Boa Tarde pessoal, sou novo no forum sou formado em Design Industrial e Pos-Graduado em Design de Moveis, to postando uma cozinha que desenvolvi para uma empresa.mas sou fraco em cg ainda...espero que gostem.. abracos...
Blza Lorenzo, muito bom seu render cara, e a composição da imagem em si ficou muito agradável, perfeita pra ganhar uma cliente, parabéns! OBS: fraco? Diego
E dai Lorenzo. Eu tambem sou Formado em Design Industrial e trabalhei muitos anos como projetista de Moveis. O seu trabalho está muito bom. Tenho apenas alguma obsevações. Na parede do fundo em cima do fogao tem um brilho excessivo na parede. A textura de madeira que voce usou no teto esta chamando toda ateção da imagem para ela. Acho que voce deve colocar um tom de madeira mais harmonico para a composição. Fotografe laminas de madeira e pinte no photoshop que ficará bem melhor. Valeu, Abraço!
www.tiagomattos.com
iae Lorenzo Bom vamos as criticas 1ª. quando vc for trabalhar com os materiais, tenta usar o tamanho padrão, por exemplo na madeira de cedrence. tenta colocar um box como referencia de 10 centímetro, pois acaba perdendo o ton de realidade. Corrija também a luz, pois ficar um foco de luz como mostra na parede não fica legal. Desculpa se fui chato, é que passei muito por isso. abraços.
Blz ai.. pessoal.. valeu pelos comentarios...como eu disse sou novo em CG.. meu negocio é criacao de produto mesmo.. mas to arriscando... hehehe.. obrigado... ai...vou tentar melhorar nos proximos renders... valeu galera....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 15 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Rodrigo, mauriciovrc, Baldo, nandao, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.