sala para comentarios

Por: Renato  

Em: 08/05/2007 19:02

Valew thiamatt
Ficou bem legal, como eu já previa no início. Parabéns, caroco. Marco.
Marco.
Fala marco, valew pelo acompanhamento e pelo comentarios.
orguuuulhooo!!! e isso aí garoootuuu! to quase la tb hein! rss
parabéns! :-P
Blz caroco? Ficou muito bom cara... Achei de + Parabens vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala kaki sumida, valew pelos comentarios também. ok cursi design valew
gasto um tempinho a mais e põe um caustics no vidro, enrola uma das persianas, e pões um jdim de fundo pra gente pirá
ótima luz..bem clarinho, gostei..sabemos como é difícil acertar na iluminação né...valeu!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
"e.arnold" disse: gasto um tempinho a mais e põe um caustics no vidro, enrola uma das persianas, e pões um jdim de fundo pra gente pirá
Esta imagem ja foi finalizada, quanto mais mechemos, mais estragamos. Não mecha com quem ta quieto. rs valew paulo. Quando fazemos as coisas que gostamos, nos dedicamos o maximo para aprender. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.