Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
Antonio   Campinas - SP
Elis   Valinhos - PR
juniorturino   São Paulo - SP

VRaySun

Por: Renato  

Em: 20/06/2007 17:44

Aproveitando que estou querendo ficar fera ou tentar pelo menos, estou postando uma imagem que é de teste de sun light. Não fiz antes porque achei que não estava preparado e com escudo para receber as pedradas, hj acho que ja dá para aguentar. Alias foi por aqui que aprendi um bucado. Valeu Sandro Medeiro pelo modelo.
Ae Caroco, ficou legal o teste, a água da piscina achei que tinha ficado melhor do outro jeito que dava para ver o fundo da mesma, acho que o BG não combinou com a iluminação, vou ver se faço uma externa tbm para testar como havia dito pra vc... Flw cara, abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
então evilwata, nem cheguei a mecher na agua depois, deve ser a luz. Vou ver isto direito e depois vorto. valew.
Melhorou pela ultima Caroço... mas concordo com o evilwata com rel ao BG... do lado direito superior aqui perto da janela... ta entrando luz? entre a laje e a parede. ve ae. No mais... altos progressos!!!
então heuew, acho que deu para dar uma ajustada, é minha primeira iluminação externa que fiz.
Eu destaquei a parte que me referi, a luz... o que tá havendo ali, Caroço? ei e a essa água da piscina, puts!!! ta xow!!!
então eu cheguei ver estas paradinhas ai, mas tambem não entendi dvd o modelo ser do sandro, eu apenas exclui a luz e mexi com materiais, mas acho que tem aberturas pelos cantos da casa inteira. falow
eh q me intriga questoes de luzes... nao consigo entender de onde vem ela... pq a laje cobre tudo. parece q tb nao tem uma luz do lado de lá da parede ne? estranho!!!
Tirando a por... do piso, achei que ficou bom agora, ja que é minha primeira luz externa que fiz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135323

Últimos membros registrados: [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 567, sendo 26 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Willmitnick, emersonforentin, Vladis, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, deathstars, Eng Damasceno, rmagaton, Sergio1987, Roberto Movanni, Duda, magster, Hot, [email protected], Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, JMDesign, gago, Andre Vieira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.