Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

godon2004   Taboao da Serra - SP
pacman   São Paulo
Vynycius   Petrópolis
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Primeira Interna - tirmey (TEP)

Por: tirmey  

Em: 24/06/2007 22:11

Pessoal, Estou montando minha primeira composição interna utilizando como render o Mental Ray. Esta cena está sendo um estudo completo porque toda a modelagem, iluminação e materiais são meus. Espero que vocês acompanhem este trabalho e possam me ajudar a melhorar a cena. Algumas observações: 1 - Não sou arquiteto. Portanto, qualquer observação em relação à composição, posição de câmera, etc. será bem vinda. Esta cena foi criada a partir de um tutorial da Evermotion. 2 - Este é um trabalho em andamento. Postei só o que já está praticamente definido para que com a ajuda de outros membros eu possa ter um trabalho final satisfatório. 3 - Faltaram rodapés... já vou providenciar isto! 4 - O pote com jujubas, a agenda e a caneta não estão proporcionais, num próximo UP já vão estar melhor. 5 - A imagem no porta-retratos é um desenho que minha namorada fez da gente no Paint :lol: . Perguntas: 1 - Os objetos na primeira foto, na prateleira inferior são capas de discos. Alguém sabe onde posso encontrar imagens de contracapa de discos??? 2 - Esse material de jujuba está convincente? Eu usei o shader SSS fast matterial, mas ainda estou aprendendo a regulá-lo. Depois ponho uma imagem em destaque pra mostrar a translucência. Ficaria muito agradecido a quem puder dedicar alguns minutinhos analisando este render. Foi mais de um mês estudando, mexendo aqui e ali até chegar neste resultado. Se alguém quiser saber eu posto aqui a configuração da iluminação, do render, essas coisas.... Abraços!