Primeira Interna - tirmey (TEP)

Por: tirmey  

Em: 24/06/2007 22:11

Fala Tirmey, blz cara? Achei legal o material da bolinha, com relaçao as chaves, sera que esta assim por causa das chaves terem as faces planas? Bom, você pode testar colocar um material raytrace com 120 de specular level e 80 de glossiness, com a cor de specular branca. Continua ai os estudos que esta ficando legal (tambem estou estudando o MR). Que legal que você esta acompanhando o desenvolvimento do meu primeiro modelo de carro. Obrigado pelos coments la. Abraço cara e bom fim de semana!!!
Site sendo reformulado!!!
"evilwata" disse: Fala Tirmey, blz cara? Achei legal o material da bolinha, com relaçao as chaves, sera que esta assim por causa das chaves terem as faces planas?
Exatamente, cara!!! O X da questão é esse.... como fazer um metal adequado para superfícies planas. O material da chave é um blend de um material mental ray (com mapa metal no slot surface) e um material standard com raytrace no canal reflection.... E foi o melhor que consegui. Agora acho que ninguém me auxilia porque não querem entregar o ouro... :seila: Mas não tem problema não!!! Um dia a gente chega lá!!! Abraços
Amigos, mais alguns avanços nesta cena. Desta vez posto o render da cena de uma forma global. Aqui o link para a imagem em 1600x1200, cujo render demorou 3h e 40 min...: abraços!
Olá tirmey, tudo bem Acompanhei todo o desenvolvimento da sua imagem, vc esta de parabéns, linda imagem, só tem um probleminha, vc tirou o porta retrato q sua mulher fez, rssss. Muito legal. Abraço
Valeu Carlos! Porém pra fazer uma média com a patroa eu botei duas fotos nossas na cena rsrs... Pra terminar pretendo colocar mais uns objetos na estante e talvez um tapete aí sob a mesa. Mas como não tenho tido tempo nem pra visitar o fórum, nem sei quando isso aí termina!! Abração!
Doe medula óssea! Doe vida!