Primeira Interna - tirmey (TEP)

Por: tirmey  

Em: 24/06/2007 22:11

Fala Tirmey, blz cara? Achei legal o material da bolinha, com relaçao as chaves, sera que esta assim por causa das chaves terem as faces planas? Bom, você pode testar colocar um material raytrace com 120 de specular level e 80 de glossiness, com a cor de specular branca. Continua ai os estudos que esta ficando legal (tambem estou estudando o MR). Que legal que você esta acompanhando o desenvolvimento do meu primeiro modelo de carro. Obrigado pelos coments la. Abraço cara e bom fim de semana!!!
Site sendo reformulado!!!
"evilwata" disse: Fala Tirmey, blz cara? Achei legal o material da bolinha, com relaçao as chaves, sera que esta assim por causa das chaves terem as faces planas?
Exatamente, cara!!! O X da questão é esse.... como fazer um metal adequado para superfícies planas. O material da chave é um blend de um material mental ray (com mapa metal no slot surface) e um material standard com raytrace no canal reflection.... E foi o melhor que consegui. Agora acho que ninguém me auxilia porque não querem entregar o ouro... :seila: Mas não tem problema não!!! Um dia a gente chega lá!!! Abraços
Amigos, mais alguns avanços nesta cena. Desta vez posto o render da cena de uma forma global. Aqui o link para a imagem em 1600x1200, cujo render demorou 3h e 40 min...: abraços!
Olá tirmey, tudo bem Acompanhei todo o desenvolvimento da sua imagem, vc esta de parabéns, linda imagem, só tem um probleminha, vc tirou o porta retrato q sua mulher fez, rssss. Muito legal. Abraço
Valeu Carlos! Porém pra fazer uma média com a patroa eu botei duas fotos nossas na cena rsrs... Pra terminar pretendo colocar mais uns objetos na estante e talvez um tapete aí sob a mesa. Mas como não tenho tido tempo nem pra visitar o fórum, nem sei quando isso aí termina!! Abração!
Doe medula óssea! Doe vida!
Mais um up. Agora chega de mexer, senão vou acabar poluindo demais a cena :-P Adicionei umas enciclopédias e estes vasos... Agora vou partir pro render final e dar por encerrado este projeto. Abraços!
tirmey, c ta de parabéns cara. Ta muito boa sua cena e seus toques pessoais nela. Nem parece a cena da evermotion, ta bem mais detalhada. Gostei dos porta retato, textura da madeira e do metal estao bem legais. O metal é so um cromo? Ou é aço escovado? Nuh, deve ter te dado um trampo bacan texturizar esses livros hein. Mais uma vez, parabéns pela cena.
Cara, muito legal essa textura de cortina de renda que você fez. Tem como você mostrar como é a composição do material para dar essa translucência? É com o material Arch&Design do Mental Ray?
Fala aí Zé! Quando eu começei a compor a cena, eu só sabia fazer metal raytrace... (aquele esquema de branco no reflection rsrsrs). Como eu também achei legal, decidi manter o material deste detalhe do porta-retrato. Sobre os livros, realmente... assim como você eu também mapeei um a um!!!! foi muuuuuito chato mesmo! Mas guardei na minha biblioteca de modelos e posso usar em outras ocasiões! Só não gostei nem um pouco do material das enciclopédias, mas não pretendo mexer, pelo menos para esdsa cena. obrigado pelos comentários, e me adiciona aí no MSN pra gente trocar uma idéia sobre iluminação! Supermax, Pra cortina só usei um mapa de opacidade em um material standard e ajustei levemente a cor... o material ficou bem simples. Quando eu chegar em casa disponibilizo aqui a textura e faço um esquema do material. Eu não usei arch design em nehum material da cena. Sou fascinado por criação de materiais e prefiro compor sempre que possível. Abração cara!
Doe medula óssea! Doe vida!
Ta muito boa as cenas.... Gostei muito delas!! Parabens!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135510

Últimos membros registrados: Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES.

Usuário(s) on-line na última hora: 333, sendo 17 membro(s) e 316 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, OSNAP, emersonforentin, João Von Rondow, Lisandro, Luan Douglas, claro_lima, Le_Andro, jotasoares, Ronaldo Junior, Vladis, WinterPT, Duda, Ale Marques, Fabio Marcio, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.