Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mdpontes   Macapá - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Ariel Alencar   Dracena - SP

Primeira Interna - tirmey (TEP)

Por: tirmey  

Em: 24/06/2007 22:11

Fala Tirmey, blz? Bom, com relação a sua interna, tá ficando legal cara, achei um pouco estranho os móveis com os cantos arredondados e a planta como já citaram, tbm achei que faltou um antialiasing na cena do close do quadro (sua namorada fez no paint? até que ficou legal como quadro ^^)... Nos móveis arredondados, achei estranho por não ter nada mostrando as peças unidas, como se fosse esculpido de um bloco de madeira... Nunca vi móveis assim, por isso se existir e for assim mesmo desconsidere esta parte da msg... Quanto ao molho de chaves que foi citado, achei tbm que ficou meio apagado ele, acho que você poderia usar uma imagem HDR no reflexo para ficar mais vivo. Gostei muito da iluminação... Estou estudando ainda iluminação interna (usando MR) e ainda não estão ficando com esse nível... Bem que vc podia passar umas dicas né? hehehehehe... No mais, parabéns aí pelas cenas... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Graaande Evilwata!!! Valeu pelas observações! Vou aumentar a quantidade de samples quando finalizar! Estou postando esboços de partes isoladas para compor melhor a cena final, e renderizei com poucos samples por causa do tempo de renderização. Quanto a plantinha já busquei umas fotos de referência, e quando der, vou tendar modelar/texturizar melhor. O móvel é maçiço mesmo! Com certeza não existe esta peça maciça devido às proporções do móvel, mas eu achei que ficou interessante, e não quis fazer as quinas vivas... Sobre o molho de chaves, como eu já falei pro biohard, eu estou penando pra fazer um material legal pra essa chave! Já tentei hdr, material standard com mapa raytrace, material raytrace, material mental ray... Ainda estou tentando deixar legal. Se não conseguir, peço ajuda aos universitários :). Sobre a iluminação, não tem mistérios... Graças aos recursos de GI do mental ray é fácil iluminar de uma forma natural, posicionando as fontes de luz onde elas de fato se encontrariam no mundo real. Uma direct simula a luz do sol, e uma mr area para cada entrada de luz (duas janelas e uma porta). Aí é configurar a intensidade de luz e as sombras, e configurar adequadamente a iluminação global do MR. O que pode acontecer é a iluminação ficar muito estourada perto das mr areas, e escuro no ambiente. Aí basta adicionar uma omni sem sombras no meio da sala pra compensar... Mas é lógico que a minha cena é muito simples e fica bem fácil configurar iluminação. Dependendo da cena a dor de cabeça pode ser grande pra iluminar adequadamente. Obrigado pelos comentários!! Abraços...
Eita tá boa a imagem parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
cara achei d + seu render, muito bom mesmo. Só uma obs. na imagem onde tem tres bolas em cima de um prato, aplica um uvwmap, pois esta em plane. ok.
Paulo, valeu pelo comment... Eu curto pacas seus trabalhos! Caroco, valeu também! Você está mandando muito nas internas, e saber que você curtiu a humilde cena me dá a sensação de estar no caminho certo. Mas eu apliquei o mapa esférico nas bolinhas... não sei se o ângulo deixou esta impressão... de qualquer forma vou conferir o mapeamento. Valeu galera! Em breve mais up´s quando eu conseguir fazer um material legal pra chave e arrumar a planta....
Doe medula óssea! Doe vida!
Ótimas imagens tirmey. Parabéns. Marco.
Marco.
parabens por ser a primeira ta ótimo nem minha meu projeto 189 não fica assim hauahauahua......
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Obrigado pelos comentários, Marco e Parasita. É com a ajuda e o incentivo de vocês que a gente vai evoluindo.... Bom, peguei umas fotos de referência da Espada de São Jorge, e estou postando o novo material da planta. Achei que melhorou um pouco, pelo menos ficou bem próximo das minhas imagens de referência. Ainda estou apanhando com o material da chave... :seila: Abraços!
"tirmey" disse: Obrigado pelos comentários, Marco e Parasita. É com a ajuda e o incentivo de vocês que a gente vai evoluindo.... Bom, peguei umas fotos de referência da Espada de São Jorge, e estou postando o novo material da planta. Achei que melhorou um pouco, pelo menos ficou bem próximo das minhas imagens de referência. Ainda estou apanhando com o material da chave... :seila: Abraços!
Aaaah rapaz... agora sim, uma Espada de Sao Jorge no capricho!!! Tah nota 10 a imagem... to ateh me empolgando pra fazer uma interna tb!!!
Olá pessoal.... Continuo sofrendo com o chaveiro... É questão de honra fazer um material legal... O mais complicado é que eu consegui bons materiais para os osbjetos curvos, tanto que fiquei satisfeito com o material deste chaveiro/bolinha. Mas quando o assunto é aplicar o material na chave, aí fica uma titica.... tentei de tudo que vocês possam imaginar, e o melhor que consegui foi esse material aí. Quem já passou por isso? Alguém tem uma dica para melhorar este material? A bolinha está desproporcional, mas só percebi depois do final do render que demorou mais de 3 horas... deixei como está por enquanto. Eu sei que o vaso também está flutuando... Savino, obrigado pelo comentário! Agora me dé uma mão aí com esse metal!!! rsrsrsr Agradeço qualquer ajuda!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135509

Últimos membros registrados: @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo.

Usuário(s) on-line na última hora: 355, sendo 15 membro(s) e 340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Abilio, emersonforentin, rafa.carvalho, JMDesign, Lisandro, Frederico Wagner N. R., edificar-3d, Ale Marques, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Sergio1987, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.