"tirmey" disse: Obrigado pelos comentários, Marco e Parasita. É com a ajuda e o incentivo de vocês que a gente vai evoluindo.... Bom, peguei umas fotos de referência da Espada de São Jorge, e estou postando o novo material da planta. Achei que melhorou um pouco, pelo menos ficou bem próximo das minhas imagens de referência. Ainda estou apanhando com o material da chave... :seila: Abraços!Aaaah rapaz... agora sim, uma Espada de Sao Jorge no capricho!!! Tah nota 10 a imagem... to ateh me empolgando pra fazer uma interna tb!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 335
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .