Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
Inverno   Jandira SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
Simbjji   Indaial - SC - SC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC

** mais uma externa **

Por: zagocorrea  

Em: 16/09/2007 01:17

mais um dia sem fazer nada... mais uma imagem pra galera dar suas C&C... Abraço a todos da Tresd1!!!
Alex Zago
Fez isso hoje? Você é rapido! Sem falar queficou muito bom o render! Nenhum defeito por mim na sua imagem! Parabéns...
gostei da imagem , a grama ta perfeita abraços!
zagocorrea muito bom mesmo! incrivelmente realista essa imagem ,eu tenho apenas 4 meses que mexo com maquete eletronica mas mesmo nao sendo nenhum expert acho que nao tem oq melhorar nessa imagem. parabens!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nossa!!! O que denunciou que é 3d é o carro! Está tudo muito bom mesmo! parabéns
Doe medula óssea! Doe vida!
pow show de bola parabens!
Manda pro CGSociety....vai pra galeria com certeza! hehe
Zago, Suas externas sempre são ótimas, mas essa eu acredito que tenha sido a melhor que eu já vi. Parabéns. Marco.
Marco.
Putz... Adoreiiiii, ta super realista e eu acho que essa foi a melhor externa que vc ja fez... Parabens!!! Mesmo...
Perfeita, muito real, parabéns eu acho que é uma das cenas mais reais externas que eu já vi, essa e a do prédio postada a pouco. Vocês dois merecem até o hall da fama

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 24 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Reinaldo Silva, Junior, brunolacerdal, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, deathstars, Nael181121, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Marceleza, gilson antunes, lucielen, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, Alexandre Longo, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.