** mais uma externa **

Por: zagocorrea  

Em: 16/09/2007 01:17

mais um dia sem fazer nada... mais uma imagem pra galera dar suas C&C... Abraço a todos da Tresd1!!!
Alex Zago
Fez isso hoje? Você é rapido! Sem falar queficou muito bom o render! Nenhum defeito por mim na sua imagem! Parabéns...
gostei da imagem , a grama ta perfeita abraços!
zagocorrea muito bom mesmo! incrivelmente realista essa imagem ,eu tenho apenas 4 meses que mexo com maquete eletronica mas mesmo nao sendo nenhum expert acho que nao tem oq melhorar nessa imagem. parabens!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nossa!!! O que denunciou que é 3d é o carro! Está tudo muito bom mesmo! parabéns
Doe medula óssea! Doe vida!
pow show de bola parabens!
Manda pro CGSociety....vai pra galeria com certeza! hehe
Zago, Suas externas sempre são ótimas, mas essa eu acredito que tenha sido a melhor que eu já vi. Parabéns. Marco.
Marco.
Putz... Adoreiiiii, ta super realista e eu acho que essa foi a melhor externa que vc ja fez... Parabens!!! Mesmo...
Perfeita, muito real, parabéns eu acho que é uma das cenas mais reais externas que eu já vi, essa e a do prédio postada a pouco. Vocês dois merecem até o hall da fama

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 621

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.