Rapaz...parabéns mesmo pelo seu trabalho, muito perfeito, muito mesmo! A única coisa que n gostei da sua cena foi aquele carro...sabe aqueles objetos que "entregam" a cena? então, na minha opinião, oq entregou sua cena foi aquele carro...tem um pequeno erro de modelagem, naquela parte do meio da ksa, onde é aberto, se tu reparar na foto, tem a viga superior, com uns 40cm mais ou menos, na sua maquete essa viga está mais alta, escondendo assim a mata que está lá atrás...mas nada que tire o brilho do seu trabalho....o resto está perfeito, perfeito mesmo, muuuuuito bom seu render. Parabéns!!!
Se tiver como, passe pra nós sua setagem pq eu realmente fiquei de boca aberta...tb sou "vraymaníaco" e to aqui babando...kkkkkk
Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\"
MAX 2013
VRAY 2.0 RT