"tirmey" disse: Nossa!!! O que denunciou que é 3d é o carro!putz! o carro "denunciou"?! alguém aí abre uma CPI que eu estou tão cego quanto a justiça! :-P se alguma coisa denuncia imagens 3D é a extrema regularidade e perfeição delas. Em comparação com a foto que o Rogério postou, a grama tá muito regular e o acabamento da casa não apresenta marcas do tempo... mas ótimo render, ainda assim...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 705
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .