** mais uma externa **

Por: zagocorrea  

Em: 16/09/2007 01:17

Sua imagem tá optima, vc faz a modelagem em MAX?
Muito bom rapaz, ficou excelente tanto a modelagem quanto a iluminação.
cara !!! ficou òtima parabens!!!
"tirmey" disse: Nossa!!! O que denunciou que é 3d é o carro!
putz! o carro "denunciou"?! alguém aí abre uma CPI que eu estou tão cego quanto a justiça! :-P se alguma coisa denuncia imagens 3D é a extrema regularidade e perfeição delas. Em comparação com a foto que o Rogério postou, a grama tá muito regular e o acabamento da casa não apresenta marcas do tempo... mas ótimo render, ainda assim...
http://umavozatroz.wordpress.com/
Pô, não precisa humilhar rsrsrrss, sou novo no max e quero chegar no seu nível !!! Abraço
Se vc acha q ninguém se lembra de vc, atrase as
contas e verá o quanto é lembrado
Oi Zago!Parabéns mesmo!acho que uma das mais rais que já vi. Como vc fez a vegetação!? Grande abraço!
perfeita modelagem
Zago, parabéns, está excelente!!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
"As arvores somos nozes" adorei a vegetação as venezianas das esquadrias também ficaram bem visíveis eu tenho um sério problema com isso, geralmente elas não aparecem bem definidas no meu render parabens
Rapaz que imagem bonita. Parabéns, continue assim rsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.