** mais uma externa **

Por: zagocorrea  

Em: 16/09/2007 01:17

Qual render você usou?
Muito bom! Ficou d+ isso! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Acho que ressucitei a postagem, mas, tenho que comentar. Como eu queria fazer umas externas assim, nos dias em que não tenho nada para fazer...
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Ficou ótima. Vc se inspirou na Casa Oscar Americano do arquiteto Oswaldo Bratke?
krak....então a modelagem dele ta perfeita comparando a original...para bens mesmo....zagocorrea
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
olá Rogério, eu foquei essa casa msm... gosto de modelar olhando alguma foto... principalmente esse tipo de arquitetura... cara eu procurei essa imagem por toda net e não achei... tinha perdido porque meu pc tinha dado pau... valew... Abraço
Alex Zago
"Andeciuala" disse: Qual render você usou?
Olá Andeciuala, eu usei Vray 1.5 RC3. Abraços
Alex Zago
Zagocorrea para vc saber mais sobre esta casa acesse o link abaixo http://www.arcoweb.com.br/arquitetura/arquitetura794.asp
Trabalho no ramo de Arquitétura e gostaria de fazer uma parceria em trabalhos com vc.. Se possivel entre em contato comigo por e-mail.. [email protected]
Olá Zagocorrea, tudo bom? Cara, seu trabalho está ótimo! Não conhecia esse projeto, mas depois que o Rogério Simões mostrou o link do arcoweb gostei mais ainda do seu Render! Entrei no seu site também. Seus trabalhos são ótimos. Muito real! Parabéns! Você poderia falar um pouco do material utilizado na árvore que esta em primeiro plano? Desde já agradeço. Mais uma vez parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 692

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.