Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
rabellogp   São Carlos - SP - SP
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

druga1992   Fortaleza - CE
BarrosSouza   Rio de Janeiro
kanauan   Santa Catarina
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Dormitório - Aceito Críticas e Dicas...

Por: thiagohd  

Em: 20/09/2007 13:43

Eai galera... Esta é a minha primeira imagem... fiz ela após estudos de MentalRay do Cd da 3d1.... Por favor critiquem e dêem dicas, pq quero melhorar cada vez mais... Obrigado!!!
Thiago, Muito bacana a cena, mas acredito que como a luz natural vem da janela, o primeiro plano deveria estar mais escuro. A luz está muito homogênea. Marco.
Marco.
Cara, a textura do piso está muito grande, melhore um pouco o AA da cena, vc está usando 1/4 - 4? Tente usar 1/4 - 16 mantendo o Spatial com os valores padrões, dependendo do caso pode até aumentar um pouco. Aquilo na frente é uma poltrona? Se for, melhore a textura dela pois está parecendo isopor. Tbm estou sentindo falta de GI na cena. Coloque um tapete tbm... A luz realmente está bem forte, repare que nas quinas nem tem sombra, sendo que na verdade deveria ter um pouco de sombra ali tbm... Bom, é isso... espero ter ajudado!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Esta muito boa a cena cara! Mas concordo com os amigos! Aguardo ups! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mto obrigado pelas dicas!!! tenho muito que crescer ainda... vou me esforçar e postar ela novamente... para ver se o resultado é o esperado... obrigado!
Iaee galera!!! Dei uma melhorada, conforme as críticas que recebi, gostaria de saber o que ainda poderia ser melhorado e se realmente houve uma evolução! Obrigado desde já!
Rapaz... sua cena está sem brilho.. acho q precisa de highlights... brilhos cara.. reflexos etc!! abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
boa dica!
sege as dicas ae da galera q vai melhorar bastante..... parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135361

Últimos membros registrados: sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 2 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sunitabhandariji, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.