Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
pepiart   Piracicaba
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
android   Brasil - SP

residencia na França

Por: wilmax smith  

Em: 23/09/2007 23:16

Segue imagem para comentários para um interno de uma residencia na França eheheh, trabalho sendo exportado. Ainda não me agrada esse render. Mas enquanto modifico o que não gosto sigo as dicas de vcs. ..
Segue a imagem
Muito bonita a casa wilmax. Contudo, sinti falta de realismo nos materiais. O material dos móveis e da parede do fundo principalmente se melhorados vão dar vida pra cena! ;)
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Opa blz Wilmax bacana ..Vamos lá então.. O piso acho q ta faltando reflexo de madeira, acho que deve tar um pouco errada a altura da luminaria ouos móveis fora da scala, se a faixa era pra ser granito dá uma melhorada na textura ta um pouco sticada de mais, e almenta um pouco do tapete debaxo da mesa que vai ficar melhor e poe um pouquinho mais de bump nele, mais de tudo isso a iluminação achei bacana ... mudando isso acho que sua cena já vai melhorar bastante....abraço e até estarei de olho para ver as mudanças......Parabens vai ficar muito bom ....
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
ae wilmax....a cena esta legau....porem....o render naum esta te ajudando...e ailuminação falta algu... + parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
selado, entaum vou seguir as indicações. é que eu tinha feito no modo defaut e renderiza com vra, sem mudar material mando depois o Up
acho q precisar ser mobiliada. mas ta ficando show de bola...parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 11 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Frederico Wagner N. R., emersonforentin, Vladis, Abilio, JEFFERSONLUIZ, JMDesign, Eber.Silva, magster, marcola, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.