eduardo, the jungle boy.. rsrs vc falou da história de ser de maceió.. eu sou goiano, mas morei no brasil inteiro, inclusive em manaus... ae quando falava isso em são paulo, o povo virava e falava, que legal, tinha muito macaco??? ae depois acham ruim os simpsons zuarem com a gente, se nem o brasileiro conhece nada, acha ruim os gringos não conhecerem...
se bem q eu morava num condominio q ficava na beira da cidade, ou seja na floresta... mas isso foi em outro seculo, e a cidade já englobou aquela área a muito tempo...
sua imagem tá muito boa, só achei um pouco escura.. no real é assim, mas acho q impresso fica um pouco escura e os clientes naum gostam... abraço ae!!!