Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
Darfferson   Santo André - SP - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
sandrosp5   Brasil - SP

casa de sítio - sala

Por: eduardoqf  

Em: 25/09/2007 17:55

Ô Eduardo, não esquenta com o tempo de render nesse caso, o que importa mais é a qualidade, seus tempos estão ótimos para essa qualidade de imagem. Gostei mesmo, parabens cara. Termina a imagem assim mesmo se for do seu agrado. Sobre as almofadas, elas ficaram estranhas por que estão um pouco "duras", você podia ter usado o reactor para simular o softbody, ja que elas são macias. rsrs Mas é isso aí rapaz, t aficando bacana. Abraço.
poh eduardo ta massa a imagem, essa casa jah ai na floresta onde vc foi parar? parabens.
Agora tá pronto! rsrsrs Parecia que não ia acabar esse trampo. Toda vez que eu olhava, aparecia um detalhe pra melhorar. Mas tá aí a o render final. O link abaixo tem mais definição, mas não sei porque o photobucket reduziu a minha imagem, pois a original de 1,5 MB permitiu visualizar bem melhor a textura na parede e o couro do estofado. s3rg1o, O tiles é um recurso bem bacana. Mas tenho que estudar ele melhor. Não que eu não saiba usar, mas preciso estudar ele mais detalhadamente. Caio, Valew cara! Suas dicas são sempre preciosas! As almofadas eu peguei aqui no site. Aquelas do Vinícius Neves. Ricardo, uhauhauhauhauauhau..... cara, uma vez eu fui pro sul do nosso grande país. Lá em Santa Catarina. Uma pessoa me perguntou de onde eu tinha vindo. Certamente por causa do sotaque diferente. Quando eu disse que era de Maceió, essa pessoa estranhou. Talvez por eu ter dentes e não aparentar ser um retirante da sêca. A visão que ele tinha do nordeste (que por sinal ele chamava de norte) era de um lugar de terra rachada e casas de parede de barro...o resto eu vou deixar no ar :sintonia: http://i183.photobucket.com/albums/x214/eduardoqf/casadesitiointerna.jpg link para externa da casa http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=26587&highlight=
wow.... ta muito show o desenho!!!!! Parabens... Mesmo eduardo......
gostei... e com violão, muito show...tb sou musico, e meu violão ta sempre me acompanhando... show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
eduardo, the jungle boy.. rsrs vc falou da história de ser de maceió.. eu sou goiano, mas morei no brasil inteiro, inclusive em manaus... ae quando falava isso em são paulo, o povo virava e falava, que legal, tinha muito macaco??? ae depois acham ruim os simpsons zuarem com a gente, se nem o brasileiro conhece nada, acha ruim os gringos não conhecerem... se bem q eu morava num condominio q ficava na beira da cidade, ou seja na floresta... mas isso foi em outro seculo, e a cidade já englobou aquela área a muito tempo... sua imagem tá muito boa, só achei um pouco escura.. no real é assim, mas acho q impresso fica um pouco escura e os clientes naum gostam... abraço ae!!!
Matheus, vlw garoto! Fico feliz que gostou! :) Saulo, Obrigado por acompanhas os posts... Murcegão, ... gostei da referência com os simsons rsrsrsrs! Sobre a imagem escura, perceba que grande parte dos materiais são escuros mesmo e além disso as janelas são protegidas do sol pelos beirais. Apenas a iluminação indireta atinge a cena em questão. A minha intenção era fazer o mais real possível. Sei que ainda falta muito pra aprender. Tenho estudado muito mesmo render e materiais da forma tradicional, sem pressets e sem arch&design. Tudo standard, pois ainda não domino composição com shaders. Mas um dia chego lá! Esse lance de gosto do cliente é meio complicado, mas vc tem razão. Os leigos se entusiasmam mais com cenas mais claras e cores mais vivas exatamente por não terem noção mesmo. Neste caso, esse é um estudo que eu fiz para o meu portifólio e nem fui pago pra fazer esse trampo. Mas tenho certeza que o cliente adoraria do jeito que está porque este trabalho corresponde à atmosfera que ele havia solicitado na época. abraços!
Mto massa! Fica tranquilo cara.... Todo esse teu trabalho teve um ótimo resultado... Parabéns!
Fala Piru, blz???? Suas imagens estão bem legais, é muito interessante como vc as coloca aqui mostrando a evolução.. Parabens mesmo!!! Vou só dar uma dica caso vc queira fazer com que essa imagem fique o mais real possível! O BG teria que ficar bem mais "estourado" pq vc não tem nenhum tipo de luz artificial dentro da sala, então a luz de fora é bem mais forte que a de dentro. Para uma câmera fotográfica normal poder aproveitar essa pouca luz de dentro e deixar o ambiente mais claro é inevitável que ela faça uma captação exagerada da luz externa e por isso "estoura". Faça um teste e tire uma foto de dentro de uma sala com janelas e verá exatamente o que eu digo! Caso vc esteja fazendo para um cliente, já é outra história, pois geralmente eles pedem para aparecer melhor o BG, pois é mais um atrativo de venda!! Abração e boa sorte aí em Manaus!!! P.S.:Sorte sua ter saído de Maceió, é uma linda cidade AMO DE PAIXÃO, mas pra quem quer crescer na vida é uma cidade sem muitos atrativos...... INFELIZMENTE!!!!!!!
Grande Léo! Sorte a nossa de ter a oportunidade de sair da terrinha... quem tá dentro nem percebe isso, mas é a triste verdade. Eu fico até pensando que com o advento do biocombustível e o aumento da demanda de ethanol, nosso estado voltará aos anos 50 em relação ao poder dos coronéis, mas é claro que o tempo não se repete e será algo parecido, só que com uma maior diversidade cultural também...deixa pra lá.. Sobre as observações, eu diria perfeito meu amigo! Eu até cheguei a fazer testes com o BG mais estourado, como seria na real, disso eu tenho noção, mas é que tive um trabalhão pra copor esse fundo (como mostrei no início), então resolvi imaginar que na hora da foto passou uma núvem e possibilitou essa situação :-P ... abração!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 23 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.